Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2750 2751 2752 2753 2754 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(31/12/2013, 17:58)rktales Escreveu: Bom galera antes de entrar em coma, estou passando pra desejar um feliz ano novo pra toda a galera aki @Maah @Saymon @martec @jasque @Thanos @Kawaiiara @Ton tavares @Melysugar @inisishima @Hajimee @xKaiaK @MacColin @Kage @Sorenant @Qoppa @Night @anachan @Saito @Augustop @chriss @Feer @hugoo @Jessi @Jeanx22 @Ketsura @manju @nando3d @nyandere @Oiacz @nightdragoninja @Raffael @Pierrot @leokun e o Nonick também, é foda acertar esse nick dele pra quote auishdiuahsduiahsudihasd

Essa bebida aqui é da boa, lembrei esse tanto de nick auhauhauhauuha e quem eu nao lembrei peço desculpas mas estão no meu kokoro né hahahaha

Brincadeiras a parte, muita saúde, paz e muita prosperidade para nós nesse 2014 que está chegando ai, e muitos animes, mangás e afins...desse universo japonês que tanto nos encanta.

Abraços! Até breve.

flw, tente sobreviver pelo menos mais um pouco
Vou passar o ano novo no camarote. Literalmente.
Bem, feliz ano novo pra galera.
(31/12/2013, 18:01)Jessi Escreveu: Vou passar o ano novo no camarote. Literalmente.
Bem, feliz ano novo pra galera.

Vai ter bebida que pisca?
xD
(31/12/2013, 17:56)Makoto Escreveu: huahua claro q tô,de vez em quando dou uma passada lá
No momento só assistindo a nova temporada de Gundam Builders HEHEHEHEE

Alias um passarinho me contou aqui o q estava acontecendo e vim correndo ver

Altas tretas do mundo 2D com o 3D

Estou chocado com o moderador hahahhaa e a Figure q pedi pra ele então já eras pelo visto

lol Acho que eu sei quem é esse passarinho, já que quem provavelmente passou a info pra ele fui eu.

E pelo jeito minhas fotos de maids e lolis também já era.

(31/12/2013, 17:58)rktales Escreveu: Bom galera antes de entrar em coma, estou passando pra desejar um feliz ano novo pra toda a galera aki @Maah @Saymon @martec @jasque @Thanos @Kawaiiara @Ton tavares @Melysugar @inisishima @Hajimee @xKaiaK @MacColin @Kage @Sorenant @Qoppa @Night @anachan @Saito @Augustop @chriss @Feer @hugoo @Jessi @Jeanx22 @Ketsura @manju @nando3d @nyandere @Oiacz @nightdragoninja @Raffael @Pierrot @leokun e o Nonick também, é foda acertar esse nick dele pra quote auishdiuahsduiahsudihasd

Essa bebida aqui é da boa, lembrei esse tanto de nick auhauhauhauuha e quem eu nao lembrei peço desculpas mas estão no meu kokoro né hahahaha

Brincadeiras a parte, muita saúde, paz e muita prosperidade para nós nesse 2014 que está chegando ai, e muitos animes, mangás e afins...desse universo japonês que tanto nos encanta.

Abraços! Até breve.

Feliz ano novo. Que o moe te ressucite em 2014. Icon_lol
(31/12/2013, 18:04)Saymon Escreveu: lol Acho que eu sei quem é esse passarinho, já que quem provavelmente passou a info pra ele fui eu.

E pelo jeito minhas fotos de maids e lolis também já era.


Feliz ano novo. Que o moe te ressucite em 2014. Icon_lol

Esse lance do 3D,Modera pode sumir ! Fiquem de olho ! hehehehhe
(31/12/2013, 18:06)Makoto Escreveu: Esse lance do 3D,Modera pode sumir ! Fiquem de olho ! hehehehhe

Sumiu e até perdeu o posto de modera Icon_lol
(31/12/2013, 18:08)Saymon Escreveu: Sumiu e até perdeu o posto de modera Icon_lol

huahuau sério ? nem sabia e tbm não sabia q vc tinha amizade com o Kamiya Lingua

Parabéns ao Martec pelo fórum,bons tempos q eu legendei anime com ele e abrimos um fansubber
(31/12/2013, 17:58)rktales Escreveu: Bom galera antes de entrar em coma, estou passando pra desejar um feliz ano novo pra toda a galera aki @Maah @Saymon @martec @jasque @Thanos @Kawaiiara @Ton tavares @Melysugar @inisishima @Hajimee @xKaiaK @MacColin @Kage @Sorenant @Qoppa @Night @anachan @Saito @Augustop @chriss @Feer @hugoo @Jessi @Jeanx22 @Ketsura @manju @nando3d @nyandere @Oiacz @nightdragoninja @Raffael @Pierrot @leokun e o Nonick também, é foda acertar esse nick dele pra quote auishdiuahsduiahsudihasd

Essa bebida aqui é da boa, lembrei esse tanto de nick auhauhauhauuha e quem eu nao lembrei peço desculpas mas estão no meu kokoro né hahahaha

Brincadeiras a parte, muita saúde, paz e muita prosperidade para nós nesse 2014 que está chegando ai, e muitos animes, mangás e afins...desse universo japonês que tanto nos encanta.

Abraços! Até breve.

Pra você também. Boa virada! Icon_e_biggrin
(31/12/2013, 18:09)Makoto Escreveu: huahuau sério ? nem sabia e tbm não sabia q vc tinha amizade com o Kamiya Lingua

Parabéns ao Martec pelo fórum,bons tempos q eu legendei anime com ele e abrimos um fansubber

Eu não sabia que vcs conheciam ele, isso prova como o mundo é bem pequeno.
(31/12/2013, 17:56)Makoto Escreveu: Alias um passarinho me contou aqui o q estava acontecendo e vim correndo ver

Altas tretas do mundo 2D com o 3D
Eu também fui sumonado do nada lol aparentemente toda a internet já tá sabendo da vitória alheia dos outros LOL



Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2750 2751 2752 2753 2754 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes