Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2751 2752 2753 2754 2755 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Eu mais tarde provavelmente estarei aqui, mas vou me adiantar e quero desejar um ótimo 2014 pra todo mundo Peace Repleto de saúde, paz, dinheiro, trolls e muito flood (se é que pode Icon_e_confusedIcon_cool)Icon_lol
Sou meio que novato ainda comparado a maioria aqui, mas queria deixar meu desejo a todos ... Que a zoeira continue no ano que está para chegar Icon_e_wink
(31/12/2013, 18:34)Saymon Escreveu: Eu não sabia que vcs conheciam ele, isso prova como o mundo é bem pequeno.

ele é daqui da minha cidade,amigo do lnisishima Icon_mrgreen

e quando vier aqui vê se avisa antes.......o(a) trucy tinha me falado mas foi muito em cima da hora
minha contribuição de flood pra chegar nos 2800 Icon_cool
Falando nisso já passei dos 19k
(31/12/2013, 18:37)Makoto Escreveu: ele é daqui da minha cidade,amigo do lnisishima Icon_mrgreen

e quando vier aqui vê se avisa antes.......o(a) trucy tinha me falado mas foi muito em cima da hora

É que minha tia teve outros compromissos e me deixou, aí eu fui lá falar com o Trucy.

Da próxima vez eu aviso com antecedência e a gente marca alguma coisa Icon_e_smile
feliz ano novo e boa sorte
(31/12/2013, 17:58)rktales Escreveu: Bom galera antes de entrar em coma, estou passando pra desejar um feliz ano novo pra toda a galera aki @Maah @Saymon @martec @jasque @Thanos @Kawaiiara @Ton tavares @Melysugar @inisishima @Hajimee @xKaiaK @MacColin @Kage @Sorenant @Qoppa @Night @anachan @Saito @Augustop @chriss @Feer @hugoo @Jessi @Jeanx22 @Ketsura @manju @nando3d @nyandere @Oiacz @nightdragoninja @Raffael @Pierrot @leokun e o Nonick também, é foda acertar esse nick dele pra quote auishdiuahsduiahsudihasd

Essa bebida aqui é da boa, lembrei esse tanto de nick auhauhauhauuha e quem eu nao lembrei peço desculpas mas estão no meu kokoro né hahahaha

Brincadeiras a parte, muita saúde, paz e muita prosperidade para nós nesse 2014 que está chegando ai, e muitos animes, mangás e afins...desse universo japonês que tanto nos encanta.

Abraços! Até breve.

haha, vlw.

Que bom que tu tá usando o avatar e sign que eu fiz pra ti (a pedido do @Minato14) até hoje Icon_lolIcon_twisted
Já vou sair...
Então até o ano que vem, seus lindoooos!!!!
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS!!!!

[Imagem: lzdi.jpg]
(31/12/2013, 17:58)rktales Escreveu: Bom galera antes de entrar em coma, estou passando pra desejar um feliz ano novo pra toda a galera aki @Maah @Saymon @martec @jasque @Thanos @Kawaiiara @Ton tavares @Melysugar @inisishima @Hajimee @xKaiaK @MacColin @Kage @Sorenant @Qoppa @Night @anachan @Saito @Augustop @chriss @Feer @hugoo @Jessi @Jeanx22 @Ketsura @manju @nando3d @nyandere @Oiacz @nightdragoninja @Raffael @Pierrot @leokun e o Nonick também, é foda acertar esse nick dele pra quote auishdiuahsduiahsudihasd

Essa bebida aqui é da boa, lembrei esse tanto de nick auhauhauhauuha e quem eu nao lembrei peço desculpas mas estão no meu kokoro né hahahaha

Brincadeiras a parte, muita saúde, paz e muita prosperidade para nós nesse 2014 que está chegando ai, e muitos animes, mangás e afins...desse universo japonês que tanto nos encanta.

Abraços! Até breve.

caraca quanta mention, quero um pouco dessa bebida também!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol valeu!

Feliz 2014 pessoal, 2013 com certeza foi um ano mais divertido graças ao fórum, às tretas, conversas, muita informação e zoeira infinita daqui se misturando com o skype e twitter Icon_e_biggrin E se eu tiver que desejar algo pra esse ano novo, que seja encontrar mais um povo daqui pessoalmente!!! (@Augustop incluso!!!) Icon_lol

Vcs são infinito/10, há braços

[Imagem: vRi3oyv.jpg]
(31/12/2013, 17:58)rktales Escreveu: Bom galera antes de entrar em coma, estou passando pra desejar um feliz ano novo pra toda a galera aki @Maah @Saymon @martec @jasque @Thanos @Kawaiiara @Ton tavares @Melysugar @inisishima @Hajimee @xKaiaK @MacColin @Kage @Sorenant @Qoppa @Night @anachan @Saito @Augustop @chriss @Feer @hugoo @Jessi @Jeanx22 @Ketsura @manju @nando3d @nyandere @Oiacz @nightdragoninja @Raffael @Pierrot @leokun e o Nonick também, é foda acertar esse nick dele pra quote auishdiuahsduiahsudihasd

Essa bebida aqui é da boa, lembrei esse tanto de nick auhauhauhauuha e quem eu nao lembrei peço desculpas mas estão no meu kokoro né hahahaha

Brincadeiras a parte, muita saúde, paz e muita prosperidade para nós nesse 2014 que está chegando ai, e muitos animes, mangás e afins...desse universo japonês que tanto nos encanta.

Abraços! Até breve.

Feliz Ano Novo para você e todos do fórum! Happy
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2751 2752 2753 2754 2755 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes