Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
EP13

Lenessia é fofa... Wub Love
nada mais a dizer...
Responder
(27/12/2013, 21:39)Kira Sama Escreveu: Eu nunca vo conseguir aceitar um samurai tank ... e sem escudo ainda Facepalm

onde já se vio tankar sem escudo..

Um exemplo de tank sem escudo:
[Imagem: Warriorartwork.png]

Escudo ajuda, mas nada impede que uma classe tenha skills que compensem esta ausência.
Responder
Ep 13

Tbm tou adorando a Lenessia, ela é tudo ao contrario de qualquer princesa Icon_lol

As coisas vão esquentar no proximo.
Responder
ótimo episódio, da pra rir muito, a princesa é um achado nesse anime, aos poucos ela vai mudando graças ao nosso amigo de óculos, que alias conseguiu um ótimo escudo contra mulheres kkk
Responder
Lições de vida q eu aprendi vendo Log Horizon....... " Sempre desconfie e tenha medo de pessoas de óculos" ashhahshahshashahhsahsa
Essa princesa tá sendo maravilhosa nd + a dizer sobre ela,bem só vamos pensar....porra quer um escudo melhor q esse??!!
Akatsuki e suas habilidades no esconde-esconde ashahshahshahsa
Responder
EPI13

Achei este episódio mais ou menos.

No começo estava legal ver o "Crusty das manjações", mas tão logo começou a me encher o saco. Principalmente no finalzinho com aquelas duas pseudo-hime e a true hime com uma atitude que faz aparentar que ela não aguenta as próprias coxas. Por sinal, nem boto fé que o Crusty tenha uma irmãzinha. Icon_lol

Pena que mostraram pouquíssimo do grupo tentando terminar a quest na dungeon. Ver eles correndo para não morrer me fez sentir parte do grupo (só faltava alguém usar um skill de pulo para sair fora mais rápido que aí sim poderia me incluir lá). Icon_lolIcon_lol

Final com o Shiroe foi legal, estou botando fé que no próximo episódio vai ter um plot twist muito interessante. E o fantasy na ficha de informações fica cada vez mais perceptível.
Quantos volumes já foram adaptados?
Responder
That's why Log Horizon is so good

[Imagem: SeIYevp.jpg]
Responder
(31/12/2013, 12:52)Oiacz Escreveu: That's why Log Horizon is so good

Spoiler: Imagem  

Mto bom.. mais like Icon_lol
Responder
(31/12/2013, 12:52)Oiacz Escreveu: That's why Log Horizon is so good

Spoiler: Imagem  
Resumindo o Autor tem um Baitas fetiche com óculos, maior que o do povo de Meganebu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ñ é atoa que Shiro é chamado de vilão de óculos, 53x aí já é d+
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes