Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.301
Só falta eu jogar P2 no PSP. Dizem que é o melhor da franquia, logo estou deixando pro final.
 #2.302
Pra mim é difícil dizer qual é o melhor. Cada um tem seus pontos fortes.
 #2.303
Olha, aqui que o assunto de SMT foi parar
(26/02/2012, 11:26)transmetropolitan Escreveu: Alias a abertura já parece um depressivo.
SIMMM, aquela abertura é maravilhosa, e quando explicam a cena no jogo então? pqp ;____;
A coisa que mais me broxou com o remake de PSP foi mudarem a abertura pra uma coisa Shoji-Meguro-popzinha, totalmente fora do clima esperado pra P2 )): e é até legal a abertura nova, mas arghh, tiraram minha abertura linda e emo não quero papo

btw, é aqui o tópico pra falar POKÉMON BLACK & WHITE 2, YEAHHHHHHHHH ( ´ ▽` )ノ

[Imagem: 3480ldj.gif]
 #2.304
Aqui é o tópico pra floodar com os bróders.
 #2.305
Hoje fiquei sabendo que um moleque de 14 anos morreu no carnaval por inalar gás daquelas buzinas, deu ataque cardíaco nele e ele estava bêbado. Tenso.
Essa cidade que eu moro é muito louca, quase nunca acontece nada, mas quando acontece é na maioria das vezes morte; menina grávida dando facada na outra por ciúmes do ex-namorado; marido com problema de cabeça descobre que esposa traia ele e por isso mata a esposa e quase mata o filho. E por ai vai...
 #2.306
Persona é leve comparado aos Shin Megami Tensei.

ainda mais se for Shin Megami Tensei I e II, Nocturne que era foda mesmo. que foi o SMT III. há quem diga que Strange Journey foi o SMT IV e por ai vai.
os jogos da série original sempre foi assim, converse com os demonios, faça amizade, recrute, peça items, dinheiro, sei lá... se vira com eles, neles você sente realmente que um ser humano é fraco e fragil, o main character muitas vezes chega a ser um peso na party, ao invez da força positiva mais forte, o MC geralmente é só um fraco inutil e tenque sempre ter alguem tankando pra ele senão ele leva surra.

vou dizer, pessoal aqui consegue piorar minha situação ainda mais.
 #2.307
(26/02/2012, 19:20)leokun Escreveu: Hoje fiquei sabendo que um moleque de 14 anos morreu no carnaval por inalar gás daquelas buzinas, deu ataque cardíaco nele e ele estava bêbado. Tenso.
Essa cidade que eu moro é muito louca, quase nunca acontece nada, mas quando acontece é na maioria das vezes morte; menina grávida dando facada na outra por ciúmes do ex-namorado; marido com problema de cabeça descobre que esposa traia ele e por isso mata a esposa e quase mata o filho. E por ai vai...

Ao menos, não vão poder dizer que ele não viveu.
(26/02/2012, 20:04)Shiokazu Escreveu: Persona é leve comparado aos Shin Megami Tensei.

ainda mais se for Shin Megami Tensei I e II, Nocturne que era foda mesmo. que foi o SMT III. há quem diga que Strange Journey foi o SMT IV e por ai vai.
os jogos da série original sempre foi assim, converse com os demonios, faça amizade, recrute, peça items, dinheiro, sei lá... se vira com eles, neles você sente realmente que um ser humano é fraco e fragil, o main character muitas vezes chega a ser um peso na party, ao invez da força positiva mais forte, o MC geralmente é só um fraco inutil e tenque sempre ter alguem tankando pra ele senão ele leva surra.

vou dizer, pessoal aqui consegue piorar minha situação ainda mais.
Persona 1 e 2 tem interações com demônios.

Mas independente disso, proposta da serie persona sempre foi diferente.
 #2.308
(26/02/2012, 20:04)transmetropolitan Escreveu: Ao menos, não vão poder dizer que ele não viveu.
Persona 1 e 2 tem interações com demônios.

Mas independente disso, proposta da serie persona sempre foi diferente.

Persona sempre foi mais sobre as pessoas doque sobre essa coisa de anjos e demonios que SMT geralmente trazia, uma coisa que sempre me agradou pra caralho foi o Igor.
se alguem um dia quiser entender persona, Igor neles.

de todas as franquias, eu admito que Persona é realmente a mais interessante que tem. aquela coisa de usar as cartas pra simbolizar o true self das pessoas, e misturar isso com algum mistério, sempre agradou pra caralho, principalmente o tema que era " True Self. " da série, isso era o mais foda mesmo.

o 1 era a nivel de SMT normal mesmo, é oque dizem, o 1 eu nunca tive a chance de jogar.
 #2.309
Cacete, vida de bicho é do caralho.
 #2.310
(26/02/2012, 19:20)leokun Escreveu: Hoje fiquei sabendo que um moleque de 14 anos morreu no carnaval por inalar gás daquelas buzinas, deu ataque cardíaco nele e ele estava bêbado. Tenso.

Parece final de certo anime Icon_e_smile

To pensando em fazer um tópico do mangá do Pokémon Adventures depois pa nois.
Vai ter um monte de coisas legais.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes