Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.911
Gekijouban Gintama Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare

Bom filme de gintama filme bem divertido e doidao assim como a serie toda ^^ tomara que um dia ganhe outro anime
 #2.912
Glass no Kamen (2005) Ep 01 - 02

É interessante como mostra o estado triste da familia dela que é pobre e a mãe que cuida dela sozinha, mesmo assim a garota ainda fica sonhando em com teatros e com filmes. Alguns momentos dar pra recordar Skip Beat mas sem o romance, @martec dar uma olhada, acho que tu irás gostar. Talvez oq te incomode seja o caracter design e o pouco investimento na animação. Percebi depois dos 2 primeiros episodios que é remake de um clássico dos anos 80. Acabando aki verei o antigo pra ver. Pra mim nota 10 ^^

Felizmente são 51 episodios do 2005 e 23 do 84
 #2.913
(27/12/2013, 19:24)Ton Tavares Escreveu: Glass no Kamen (2005) Ep 01 - 02

É interessante como mostra o estado triste da familia dela que é pobre e a mãe que cuida dela sozinha, mesmo assim a garota ainda fica sonhando em com teatros e com filmes. Alguns momentos dar pra recordar Skip Beat mas sem o romance, @martec dar uma olhada, acho que tu irás gostar. Talvez oq te incomode seja o caracter design e o pouco investimento na animação. Percebi depois dos 2 primeiros episodios que é remake de um clássico dos anos 80. Acabando aki verei o antigo pra ver. Pra mim nota 10 ^^

Felizmente são 51 episodios do 2005 e 23 do 84

Recomendei esse anime pro @jasque
Eu adorei Glass Mask, "final" ótimo. Inclusive vibrei quando soube que sairia série de TV em abril/13 e filme em julho/13.
Só que não tem fansubbers em PT tanto pra série de 2005 quanto pras atuais.
 #2.914
(27/12/2013, 20:17)mirukage Escreveu: Recomendei esse anime pro @jasque
Eu adorei Glass Mask, "final" ótimo. Inclusive vibrei quando soube que sairia série de TV em abril/13 e filme em julho/13.
Só que não tem fansubbers em PT tanto pra série de 2005 quanto pras atuais.

Esse anime é fora do comum, tou de boca aberta até agora. E olha que tou no inicio, vou maratonar essa madrugada e amanha vejo o final. Há outro com essa tema que tu viste? se saber manda que me empolguei com esse tipo.. rsrs
 #2.915
(27/12/2013, 20:17)mirukage Escreveu: Recomendei esse anime pro @jasque
Eu adorei Glass Mask, "final" ótimo. Inclusive vibrei quando soube que sairia série de TV em abril/13 e filme em julho/13.
Só que não tem fansubbers em PT tanto pra série de 2005 quanto pras atuais.

Vou ficar com o mangá, já que voltou do hiato
 #2.916
(27/12/2013, 20:24)Ton Tavares Escreveu: Esse anime é fora do comum, tou de boca aberta até agora. E olha que tou no inicio, vou maratonar essa madrugada e amanha vejo o final. Há outro com essa tema que tu viste? se saber manda que me empolguei com esse tipo.. rsrs

maratonar 50 episódios? Fuuu

só vc mesmo!! Coolface

Olha, na verdade tem sim. Mas não chega a ser parecido com Glass Mask e não tem o tema teatral.
Mas por ser um shoujo antigo tanto quanto, Oniisama e foi até bem interessante. Anime de 1991.

É o pior dos 3 (contando Skip Beat - comparação baixa Icon_redface), mas me divertiu, sei lá porque. É dramático, melancólico e tem elementos shoujo-ai.

sem querer spoilar, mas se vc gostou dos 2 primeiros episódios. Vc mal pode esperar quando as 2 rivais se encontrarem e tudo de ruim/bom que vai acontecer com os personagens em todo elenco.

Aliás, a Maaya atuando vai ser foda. É como as superevoluções em Dragon Ball, ela fica foda. Icon_lol
 #2.917
(27/12/2013, 20:32)mirukage Escreveu: maratonar 50 episódios? Fuuu

só vc mesmo!! Coolface

Olha, na verdade tem sim. Mas não chega a ser parecido com Glass Mask e não tem o tema teatral.
Mas por ser um shoujo antigo tanto quanto, Oniisama e foi até bem interessante. Anime de 1991.

É o pior dos 3 (contando Skip Beat - comparação baixa Icon_redface), mas me divertiu, sei lá porque. É dramático, melancólico e tem elementos shoujo-ai.

sem querer spoilar, mas se vc gostou dos 2 primeiros episódios. Vc mal pode esperar quando as 2 rivais se encontrarem e tudo de ruim/bom que vai acontecer com os personagens em todo elenco.

Aliás, a Maaya atuando vai ser foda. É como as superevoluções em Dragon Ball, ela fica foda. Icon_lol

É minha habilidade especial, vi cerca de 140 episodios de City Hunter em 4 dias. Praticamente só parava pra comer e dormi Icon_lol
 #2.918
(27/12/2013, 20:54)Ton Tavares Escreveu: É minha habilidade especial, vi cerca de 140 episodios de City Hunter em 4 dias. Praticamente só parava pra comer e dormi Icon_lol

Eu queria isso Icon_lol
Só consigo ver uns 25 episódios por dia. No máximo! Icon_rolleyes

E aií City Hunter é bom? É muito episódico (monstro-do-dia)?
 #2.919
(27/12/2013, 21:05)mirukage Escreveu: Eu queria isso Icon_lol
Só consigo ver uns 25 episódios por dia. No máximo! Icon_rolleyes

E aií City Hunter é bom? É muito episódico (monstro-do-dia)?

Sim, mas pela comédia e a donas vale a pena ver, e passarás mta raiva com a Kaori. Só alguns poucos que não se salva.
 #2.920
Tá aki @mirukage, o Deus zefiris tbm tem essa habilidade fez até um review de Glass no Kamen, o anime não é pouca coisa não, pro Deus está recomendando.. rsrs

(27/12/2013, 22:12)Zefiris Escreveu: Comecei a rever Glass no Kamen. Considero um shoujo empolgante. Se o sono não me pegar ou outra coisa cruzar meu caminho, pretendo terminar de rever os 51 episódios nas próximas 24 horas.

Review que eu tinha feito da série:
http://oryon.50webs.org/reviews/glass_mask.html
Páginas (300): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes