Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #2.911
Gekijouban Gintama Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare

Bom filme de gintama filme bem divertido e doidao assim como a serie toda ^^ tomara que um dia ganhe outro anime
 #2.912
 #2.913
 #2.914
 #2.915
 #2.916
(27/12/2013, 20:24)Ton Tavares Escreveu: Esse anime é fora do comum, tou de boca aberta até agora. E olha que tou no inicio, vou maratonar essa madrugada e amanha vejo o final. Há outro com essa tema que tu viste? se saber manda que me empolguei com esse tipo.. rsrs

maratonar 50 episódios? Fuuu

só vc mesmo!! Coolface

Olha, na verdade tem sim. Mas não chega a ser parecido com Glass Mask e não tem o tema teatral.
Mas por ser um shoujo antigo tanto quanto, Oniisama e foi até bem interessante. Anime de 1991.

É o pior dos 3 (contando Skip Beat - comparação baixa Icon_redface), mas me divertiu, sei lá porque. É dramático, melancólico e tem elementos shoujo-ai.

sem querer spoilar, mas se vc gostou dos 2 primeiros episódios. Vc mal pode esperar quando as 2 rivais se encontrarem e tudo de ruim/bom que vai acontecer com os personagens em todo elenco.

Aliás, a Maaya atuando vai ser foda. É como as superevoluções em Dragon Ball, ela fica foda. Icon_lol
 #2.917
(27/12/2013, 20:32)mirukage Escreveu: maratonar 50 episódios? Fuuu

só vc mesmo!! Coolface

Olha, na verdade tem sim. Mas não chega a ser parecido com Glass Mask e não tem o tema teatral.
Mas por ser um shoujo antigo tanto quanto, Oniisama e foi até bem interessante. Anime de 1991.

É o pior dos 3 (contando Skip Beat - comparação baixa Icon_redface), mas me divertiu, sei lá porque. É dramático, melancólico e tem elementos shoujo-ai.

sem querer spoilar, mas se vc gostou dos 2 primeiros episódios. Vc mal pode esperar quando as 2 rivais se encontrarem e tudo de ruim/bom que vai acontecer com os personagens em todo elenco.

Aliás, a Maaya atuando vai ser foda. É como as superevoluções em Dragon Ball, ela fica foda. Icon_lol

É minha habilidade especial, vi cerca de 140 episodios de City Hunter em 4 dias. Praticamente só parava pra comer e dormi Icon_lol
 #2.918
(27/12/2013, 20:54)Ton Tavares Escreveu: É minha habilidade especial, vi cerca de 140 episodios de City Hunter em 4 dias. Praticamente só parava pra comer e dormi Icon_lol

Eu queria isso Icon_lol
Só consigo ver uns 25 episódios por dia. No máximo! Icon_rolleyes

E aií City Hunter é bom? É muito episódico (monstro-do-dia)?
 #2.919
(27/12/2013, 21:05)mirukage Escreveu: Eu queria isso Icon_lol
Só consigo ver uns 25 episódios por dia. No máximo! Icon_rolleyes

E aií City Hunter é bom? É muito episódico (monstro-do-dia)?

Sim, mas pela comédia e a donas vale a pena ver, e passarás mta raiva com a Kaori. Só alguns poucos que não se salva.
 #2.920
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes