Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas (300): « Anterior 1 ... 289 290 291 292 293 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #2.901
(26/12/2013, 12:10)Saito Escreveu: se apressa pra poder pegar o zenkoku hen estreiando

Eu já estava achando que não conseguiria, mas depois desse ep18 é certeza que maratono até o final ainda hoje e amanhã Icon_lolIcon_lol
 #2.902
Depois que terminar de ver Chihayafuru verei Saki Icon_lolIcon_cool

Chihayafuru ep 4-12
Praticamente a mesma coisa que aconteceu no primeiro, mas dessa vez, foi uma pena eles terem perdido o regional pra Hokuo, tenho raiva que a Chihaya ''desiste'' da Carta facilmente ...
Não demorou muito e já começou o nacional Icon_e_surprised com o time enfrentando apenas adversarios estranhos Icon_lol eles foram muito bem até aqui e tomara que eles cheguem a final, e algo me diz que o adversario da Hokuo trará problemas ...

O Komano se sai melhor reunindo informações do que jogando, se não fosse por ele, acho que eles não conseguiriam chegar tão longe... Já o Tsukuba e a Hanano Facepalm

Finalmente a Rainha e o Arata se encontraram, esperar pra ver se tem o shipp que tanto se fala Icon_lol
A rainha engorda e emagrece de uma forma tão Eek Icon_lol
 #2.903
(26/12/2013, 13:01)Blanky Escreveu: Depois que terminar de ver Chihayafuru verei Saki Icon_lolIcon_cool

Dar pra pegar ainda o inicio no dia 5 de janeiro, só ver 41 episódios.
 #2.904
(26/12/2013, 13:11)Ton Tavares Escreveu: Dar pra pegar ainda o inicio no dia 5 de janeiro, só ver 41 episódios.

É bom me preparar Icon_lol
 #2.905
City Hunter Ep 51

City Hunter II Ep 36 - 63 Final

Uma pessoa em santo juizo invade a casa de outra quebrando tdo, Kaori é mto burra mesmo!

As loli do anime são ótimas, tanto a esper como a que estava doente.

Apesar de episodio, City hunter não deixa a peteca cair e continua em alto nível.

O pessoal desse fórum precisa assistir City hunter pra curti umas boa historias ^^

City Hunter 3

City Hunter 91

Angel Heart Ep 51
 #2.906
City Hunter Ep 51

City Hunter II Ep 63

City Hunter 3 Ep 01 - 06

O traço, animação e o detalhamento melhoraram de sobremaneira nessa terceira temporada, as 2 primeiras são mto parecidas nesses quesitos, a comédia ainda continua firme e forte nessa temporada. Pena que são apenas 13 episodios, meio desanimo, em perceber que está acabando. Sentirei mta falta das aventuras do City hunter, com certeza é um clássico mto divertido de ação e comédia.

City Hunter 91

Angel Heart Ep 51
 #2.907
(25/12/2013, 01:10)z.e.t Escreveu: zatch bell, shaman king e medabots perto desses novos animes que estão saindo nessas temporadas...nossa, os novos perto desses parecem merda, animes alienados, historia cuspida,...eu nem preciso citar nomes

anime de shaman king é pior que os atuais

sobre medabots não discordo
 #2.908
(26/12/2013, 23:51)jasque Escreveu: anime de shaman king é pior que os atuais

sobre medabots não discordo

shaman king ainda é um bom anime de luta
 #2.909
(27/12/2013, 00:01)z.e.t Escreveu: shaman king ainda é um bom anime de luta

Só o 1% fiel ao mangá xD
 #2.910
City Hunter Ep 51

City Hunter II Ep 63

City Hunter III Ep 13

City Hunter 91 Ep 01 - 13 Final

Finalmente a ultima temporada, simplismente foda resumindo tdo. Quem se interessa por aquelas comédias antigas, city hunter é mto bom. Mesmo com média proxima de 8, há mtos reviews com 10 no MAL, e no geral merece 10. Porque é uma série diferente, daquelas que deixam saudades pela simplicidade dos personagens e mesmo o Saeba sendo um tarado ele cresce romanticamente em relaçao a Kaori, porém entendo que a maioria não gosta dela. Eu tbm não curto tanto, mas não seria igual sem ela na trama. Preferia mais a Saeko diva!!!

O melhor episodio dessa temporada eu achei foi o do Umibouzu cuidado sozinho da lanchonente, mto hilário.

[Imagem: k3eU7Mp.jpg][Imagem: blcOgDf.jpg][Imagem: UqT6pf4.jpg][Imagem: tKi7KYa.jpg][Imagem: bo3PG18.jpg][Imagem: fgSNn1S.jpg]

Angel Heart Ep 51

Depois daki ainda resta mtos ovas e filmes pra ver. Esses verei depois.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 289 290 291 292 293 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes