26/12/2013, 20:04 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 25/06/2011, 19:06.
|
1647 respostas neste tópico
|
26/12/2013, 20:27 |
26/12/2013, 20:29 |
27/12/2013, 09:30 |
(26/12/2013, 20:27)Thanos Escreveu: Tem galeria de cgs. Mas só depois que fizer um ending sem ser bad ending. Spoiler: Yo Minna, bem pra quem vai jogar MuvLuv eu achei um artigo pra dar uma "ajudinha" Detonado MuvLuv
Tsukihime Rota da Hisui
Tipo rota dela tem um grande parte que é tensa de ler mas chegando no Final fica Boa Spoiler: VN (27/12/2013, 21:30)chriss Escreveu: Tsukihime Rota da Hisui Esta parte da cama é tensa mesma. É o exemplo máximo do abuso que o Nasu faz de uma técnica narrativa que é a repetição. Que fica repetindo a mesma palavra pela tela inteira. Tem mais trollagem da Kohaku na rota dela. E sim Kohaku é o responsável por praticamente tudo. Tipo último chefão hauhaua
27/12/2013, 21:37 |
(27/12/2013, 21:34)Thanos Escreveu: Esta parte da cama é tensa mesma. É o exemplo máximo do abuso que o Nasu faz de uma técnica narrativa que é a repetição. Que fica repetindo a mesma palavra pela tela inteira. Achei que só eu não tinha gostado, mas serio se não fosse o True Ending eu iria dizer que a rota da Hisui era a pior de todas E ponto positivo da rota da Acureid e da Akiha não tem deus sex machine
28/12/2013, 11:01 |
Um dia lerei Fate stay night e Tsukihime...
Mas eu não gostei muito das CGs de Tsukihime que eu vi... =/
29/12/2013, 10:06
(Resposta editada pela última vez 29/12/2013, 10:27 por JoaoZangetsu.)
|
Terminei Claudia ending e Reiji ending de Phantom of Inferno, isso consolida jogo completo praticamente.
Spoiler: VN Bem, achei Phantom muito foda, das VNs que joguei butcher, coladinho com Saya no Uta entre as melhores, os finais tanto da Ein quanto da Cal é os mais bem feitos, o da Mio é bom tambem, mas é mais um final feliz e a Mio meio que não combina muito com a historia (apesar de que em contraste com a Cal e a Ein ela uma pessoa normal, o que se remete o Azuma Reiji de antes de ser Zwei). agora é esperar alguma outra VN da nitroplus ser traduzida, ja perdi as esperanças de Vampirdzhija Vjedogonia ser traduzido lol. vou partir pra Umineko, mesmo sendo VN longa. Ah é, tinha esquecido: O gunservice http://www.youtube.com/watch?v=Xp_PAbjoKT0
30/12/2013, 13:05 |
Depois de uma pausa terminei DRAMAtical Murder
Gostei muito da VN \o Mas as rotas do Clean e do Noiz ficaram sendo minhas preferidas mesmo Só queria que tivesse tido uma rota com o incesto |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes