Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013


Páginas (165): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 165 Próximo »
 
1647 respostas neste tópico
 #1.601
(26/12/2013, 18:11)chriss Escreveu: são as que mais compensa na VN na rota da Sakura
Spoiler: VN  
tem uma H-scene da Rin na escola que é o sonho do Shirou que eu nunca entendi o porque

Spoiler:  
É aquele que ela ta de 4 na mesa? Que eu me lembre ela ta de uniforme... Um sonho? Afff... Como eu nunca sei o contexto das cenas não sabia disso... Brochei.
 #1.602
(26/12/2013, 18:14)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler:  
É aquele que ela ta de 4 na mesa? Que eu me lembre ela ta de uniforme... Um sonho? Afff... Como eu nunca sei o contexto das cenas não sabia disso... Brochei.
Essa mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler: VN  
Se reparar os olhos dela não estão na cor normal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.603
(26/12/2013, 18:16)chriss Escreveu: Essa mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler: VN  
Se reparar os olhos dela não estão na cor normal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Cara, se tem uma coisa que eu não reparei foi nos olhos de cima dela Icon_lol
Brinks, eu reparei sim, tava laranja... Ou amarelo... Não lembro a cor.
 #1.604
(26/12/2013, 18:19)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler:  
Cara, se tem uma coisa que eu não reparei foi nos olhos de cima dela Icon_lol
Brinks, eu reparei sim, tava laranja... Ou amarelo... Não lembro a cor.

eu reparei porque hora que termina o Shirou comenta isso ai eu olhei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
as melhores H-scenes da Rin não estão na rota dela
 #1.605
(26/12/2013, 18:23)chriss Escreveu: eu reparei porque hora que termina o Shirou comenta isso ai eu olhei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
as melhores H-scenes da Rin não estão na rota dela

Ah, faz sentido... Eu gosto de ficar olhando as expressões dos personagens por isso reparei.
Po, mano então era tudo mentira as H-scenes que eu li? Icon_e_sad
 #1.606
Bem as ultimas q eu completei foram MuvLuv Unlimited e Kamidori, com destaque para kamidori, realmente foi uma otima VN,bom sistema de batalha,desenvolvimento historia ( é claro q depende da rota q vc escolher)
Spoiler:  
como se trata de um eroge, bem a rota da Elfa com os maiores oppais do game é na minha opinião MUITO fraca em questão de enredo, + para os lolicons de plantão falam q a rota da loli é a com melhor conteudo, n posso falar ainda n joguei essa rota e nem sei se vou jogar, n curto lolis
bem tem muitos elementos bons pra quem gostou de FF tatcis ou n gostou bem valeu a pena conferir e se informar sobre a obra, e sim pra quem desconfiou, o protagonista e as 3 heroínas principais são esses na minha assinatura xD
Bem, MuvLuv ao contrario de kamidori n possui conteúdo + 18 ( ao menos na rota em q eu terminei q por sinal nem sei qual foi ashahs depois eu tente terminar em outra rota) porém tem personagens,desenvolvimento entre outros fatores agradáveis 
 #1.607
(26/12/2013, 18:29)Kawaiiara Escreveu: Ah, faz sentido... Eu gosto de ficar olhando as expressões dos personagens por isso reparei.
Po, mano então era tudo mentira as H-scenes que eu li? Icon_e_sad
só essa da Rin, as outras aconteceram
Btw Sakura best girl Icon_lolIcon_lol
 #1.608
(26/12/2013, 18:32)chriss Escreveu: só essa da Rin, as outras aconteceram
Btw Sakura best girl Icon_lolIcon_lol

Só nas H-scenes ela já é superior imagine lendo a história?
 #1.609
(26/12/2013, 18:37)Kawaiiara Escreveu: Só nas H-scenes ela já é superior imagine lendo a história?
Se adaptarem HF vai entender Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas serio Hf sem h-scenes vai perder metade da graça Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.610
(26/12/2013, 18:38)chriss Escreveu: Se adaptarem HF vai entender Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas serio Hf sem h-scenes vai perder metade da graça Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vou rever as cenas, você me deixou com vontade de rever.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 165 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes