(25/02/2012, 22:20)MadokaSucks Escreveu: Aah, cara, adorei B&W. Finalmente um jogo de Pokémon ter um roteiro um pouquinho mais sólido me deixou bem surpresa (positivamente, hah!) <3
(Hm, e será que o Rapidash pode contar como unicórnio? Haha.)
Fica aqui essa verdade.
(25/02/2012, 22:33)Lucas Medeiros Escreveu: Não é Ash que tem o Pikachu é o Pikachu que tem o Ash.
Acho que aquele rato é um demónio extra-planar que fez um acordo com o moleque para em troca da serventia eterna dele o garoto teria dez anos pra sempre.
OH GOD WHY
(26/02/2012, 02:47)rktales Escreveu: ée acabei de jogar aquele dotinha maroto, e to indo dormir, flw
Maratonando e terminando Cross Channel, amanhã quando acordar termino já estou acabado.
Falando em Persona 2, eu achava muito legal o lance de dialogar com os monstros e ter dois jogos Persona 2 em universos paralelos. E é muito mais sombrio que os jogos posteriores da franquia.
O P4 e mais sutil e deixa essas coisa de lado, mas elas aparecem nos momentos certos.
O P2, e bem "triste", todo o tempo.
Alias a abertura já parece um depressivo.
Nem da para ficar triste nas partes triste.
Também acho bom que tenha contrastes entre coisas trágicas e agradáveis em um jogo. P3 também tem momentos tristes nos momentos certos, só que os momentos trágicos são mais trágicos do que em P4. P4 por outro lado é mais humano.