Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #211
(26/12/2013, 18:19)chriss Escreveu: não estou vendo esse aqui mas compararam só  por ter um grupo de amigos no começo em um mundo diferete Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só pode ser essa tonalidade de cores no céu e nas águas.

PQP, só pode! Icon_lol
Responder
 #212
(26/12/2013, 18:21)mirukage Escreveu: Só pode ser essa tonalidade de cores no céu e nas águas.

PQP, só pode! Icon_lol
Povo usa dorgas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #213
Tenho que assistir os últimos eps...
Responder
 #214
Plot twist!

Spoiler:  
Que morte incrível...
Olhar a mulher que ama, desesperada nos braços de outro, enquanto acidentalmente é jogado no mar e esmagado por uma viga de concreto, a troca de olhares dos dois enquanto a cena acontecia não precisava de nenhuma frase, fora que o sorriso final do Kaname foi de matar qualquer um.

Mas a pior parte foi:
"Manaka diz: Quando acabar o ofunehiki tenho algo a te contar"
Sério isso te mata aos poucos.
Responder
 #215
epi 13
as expected, apesar de nenhuma morte ter ficado explícita
btw a manaka ativou daquelas death flags poderosas kkk e a miuna ainda piorou por cima
pra mim se não vierem com aquela de "não morreu, mas agora sofre de amnesia" pra mim tá bom, continuo curioso pra ver o desenvolvimento até o final
Responder
 #216
(26/12/2013, 19:21)Saito Escreveu: epi 13
as expected, apesar de nenhuma morte ter ficado explícita
btw a manaka ativou daquelas death flags poderosas kkk e a miuna ainda piorou por cima
pra mim se não vierem com aquela de "não morreu, mas agora sofre de amnesia" pra mim tá bom, continuo curioso pra ver o desenvolvimento até o final
Sim, não mostraram as mortes, mas acho pouco provável que algum ali escape vivo, porém poderia trocar a manaka pelo hikari Triste
Responder
 #217
EP.13

Lagrimas e mais Lagrimas.... Cara aquele olhar do Kaname antes de morrer, e as palavras da Manaka protegendo a Akari foi simplesmente demais pro meu heart. Pelo que deu a pra ver a Manaka e o Kaname morreram... Porem duvido muito... ate pq o anime tem 24/26 epis e eles são os principais (principalmente a Manaka) então não creio q eles iram morrer... Bom a partir do próximo epi tem op nova, ed eu ja não sei.... Eu realmente estou gostando muito de Nagi no Asukara, ele me prende e gosto dos personagens... também gosto de todo o ambiente e da "disputa" entre o povo da água e da terra. So espero que o anime não me deixe triste no final.
Responder
 #218
Episódio 13:


Para mim, esse foi o melhor episódio de Nagi no Asukara até agora. E, Uroko, fala sério! Tinha que estragar o casamento da mulher, coitada (esqueci o nome da fulana. e__e'). Enfim, a animação estava incrível (aquela sequência em que mostrava o mar à noite foi de tirar o fôlego!) e a Manaka morreu! (sei lá, né. Acho que não. Mas nunca se sabe) Eu quase chorei de alegria (lol). Sério, aquele empurrão que ela deu no Hikari está até hoje na minha memória. Não a perdoo pelo que ela fez. Mas, deixando de lado a minha aversão à personagem mais chorona da temporada e continuando com minha breve análise, esse episódio estava impecável. Gostei bastante, e me surpreendeu de uma forma bastante positiva. Espero ansiosamente pelo próximo. \õ 
Responder
 #219
(26/12/2013, 21:18)Nathi_12 Escreveu: Episódio 13:


Para mim, esse foi o melhor episódio de Nagi no Asukara até agora. E, Uroko, fala sério! Tinha que estragar o casamento da mulher, coitada (esqueci o nome da fulana. e__e'). Enfim, a animação estava incrível (aquela sequência em que mostrava o mar à noite foi de tirar o fôlego!) e a Manaka morreu! (sei lá, né. Acho que não. Mas nunca se sabe) Eu quase chorei de alegria (lol). Sério, aquele empurrão que ela deu no Hikari está até hoje na minha memória. Não a perdoo pelo que ela fez. Mas, deixando de lado a minha aversão à personagem mais chorona da temporada e continuando com minha breve análise, esse episódio estava impecável. Gostei bastante, e me surpreendeu de uma forma bastante positiva. Espero ansiosamente pelo próximo. \õ 

Pior foi a morte do Kaname, morrer brigado com os pais, sem saber da resposta da Chisaki e ver ela abraçando o Tsumugu enquanto o Kaname caia do barco com um sorrisinho que doeu até em mim...
Estou com mais remorso pela Chisaki do que pelo Hikari.
Responder
 #220
Todos falando em "morte"...

Nobres amigos, está havendo algum exagero aqui...
Enfaticamente, ninguém morreu no anime...

Muito embora a queda da Manaka, ou o modo com o qual Kaname foi lançado às águas deem à entender isto...

Entretanto, o episódio #13 foi digno ao extremo.
E muito emotivo.

(26/12/2013, 18:09)mirukage Escreveu: Agora tenho alguns motivos pra assistir.

Se o povo já comparou com shin Sekai Yori, sem merecer. Imagina agora. Icon_lol

Comparação meio sem sentido esta...

Ambos os animes são bons, mas com focos bem diferentes.

E com base em tais focos é que prefiro Nagi no Asukara à Shin Sekai Yori...

Mas...
Comparações existem desde sempre...^^"
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes