Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #201
Ep.12

Caramba, o Kaname jogou uma bomba daquelas de arrasar quarteirões.
Chega a ser cômico essa situação de confissões seguidas.
Mas é interessante do ponto de vista do enredo. Não dá pra imaginar como as coisas sucederão.
Eu esperava que o Hikari continuasse atrás da Manaka, mas ele ficou com a Chisaki.
E a Manaka foi atrás do Tsumugu (aparentemente), mas pensando no Hikari.Icon_rolleyes
Responder
 #202
Episódio 13


Tudo... esse episódio foi simplesmente o mais angustiante da série e não foi algo aconteceu só com um, mas com três dos cinco protagonistas, e francamente, ainda não tô acreditando no que aconteceu... o Kaname foi esmagado completamente pela pilastra... e a Manaka... não sei se aguento os próximos episódios, sério.

[Imagem: tumblr_myfbzws0O21s21xzoo1_500.png]
Responder
 #203
Os adolepeixes estão morrendo? Parece que a serie tomou um rumo interessante Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #204
Mari Okada, sendo Mari Okada. Plot twists sem build up como meio barato de narrativa.
Responder
 #205
(26/12/2013, 15:22)Thanos Escreveu: Mari Okada, sendo Mari Okada. Plot twists sem build up como meio barato de narrativo.

Já estava me animando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #206
Que episódio maravilhoso...
De um anime que tem traçado no drama a sua real essência...

Se antes as desavenças entre o mar e a terra era a chamada da narrativa, agora intensifica-se o dito chamado emocional...

O episódio #13 clamou por total atenção em 2 vias:
* sobre o evento, no qual ficou claro que Uroko-sama não está muito à vontade com a ideia de ambos os povos, da água e da superfície, se entenderem amplamente;
* dos envolvimentos emocionais, pois apenas um dos jovens do mar acabou não voltando para o seu lar original (ao menos, durante o evento e seus acontecimentos).

A chamada vai agora para um provável e quase certo timeskip. Duvido que o mesmo ocorra já no próximo episódio, que possui todas as características de servir como um tipo de "ponte" para o prosseguimento do anime.

Sem dúvida alguma, Nagi no Asukara tem se saído muito bem aos meus olhos, e só posso ficar no aguardo sobre o quer deverá ocorrer daqui em diante.
Responder
 #207
(26/12/2013, 15:20)chriss Escreveu: Os adolepeixes estão morrendo? Parece que a serie tomou um rumo interessante Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora tenho alguns motivos pra assistir.

Se o povo já comparou com shin Sekai Yori, sem merecer. Imagina agora. Icon_lol
Responder
 #208
(26/12/2013, 18:09)mirukage Escreveu: Agora tenho alguns motivos pra assistir.

Se o povo já comparou com shin Sekai Yori, sem merecer. Imagina agora. Icon_lol

Foi a maior Heresia que li em toda minha vida Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #209
(26/12/2013, 18:12)chriss Escreveu: Foi a maior Heresia que li em toda minha vida Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

pois é.

queiram ou não, Shin Sekai Yori sabe trazer tensão, tem roteiro elaborado, tem universo próprio e independente. Além de que sua direção não se vendeu ao público otaku como a maioria das séries.

não assisto Nagi no Asukara, mas tô cansado de ouvir comparações desde antes do mesmo começar. Icon_mad

Vou frequantar só esse forum mesmo. Icon_rolleyes
Responder
 #210
(26/12/2013, 18:16)mirukage Escreveu: pois é.

queiram ou não, Shin Sekai Yori sabe trazer tensão, tem roteiro elaborado, tem universo próprio e independente. Além de que sua direção não se vendeu ao público otaku como a maioria das séries.

não assisto Nagi no Asukara, mas tô cansado de ouvir comparações desde antes do mesmo começar. Icon_mad

Vou frequantar só esse forum mesmo. Icon_rolleyes
não estou vendo esse aqui mas compararam só por ter um grupo de amigos no começo em um mundo diferete Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes