Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 287 288 289 290 291 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.881
(24/12/2013, 06:19)flavioanimes Escreveu: galera nao sei se vcs ja sabem mais eu vi q ta por vir   2 TEMPORADA DE  [  SORA NO OTOSHIMONO]  2 TEMPORADA DE CHUUNYBIO DEMO GA KOI SHITAI] E 2 TEMPORADA DE [ DATE A LIVE ] SE NAO ME ENGANO TODOS PRA TEMPORADA DE ABRIL DO ANO Q VEM!!

Tem tópicos especificos aki com data e PVs das estreias.

Yamara Ep 28

Divertido como sempre, todo mundo tentando arrumar encontro com a Yawara. Tou interessado nos torneios, e quando ela irá enfrentar aquela russa lá.
 #2.882
City Hunter Ep 16 - 28

Rindo mto do Saeba tirando vantagem ensinando judo a guria, pegando nos peitos dela e tudo, fdp sortudo!! Icon_lol Virando fã do Saeba, ele leva um muleque de 12 anos pro cabaré pra pegar mulher, foda demais!!! Icon_lolIcon_lol

O bom do anime que todo santo episodio de donas incriveis pra contracenar com ele. Parece os filmes do James Bond. Já sei pq ele tem tanto numero de mulher na agenda dele, com tantas mulheres que ele conhece por episodio não é a toa que tem 488 numeros de mulheres Icon_lol

Saeko é foda ^^

[Imagem: I0pSdbM.jpg]

Opening Rock bem o estilo que gosto ^^

 #2.883
(24/12/2013, 14:28)Ton Tavares Escreveu: City Hunter Ep 16 - 28

Rindo mto do Saeba tirando vantagem ensinando judo a guria, pegando nos peitos dela e tudo, fdp sortudo!! Icon_lol Virando fã do Saeba, ele leva um muleque de 12 anos pro cabaré pra pegar mulher, foda demais!!! Icon_lolIcon_lol

O bom do anime que todo santo episodio de donas incriveis pra contracenar com ele. Parece os filmes do James Bond. Já sei pq ele tem tanto numero de mulher na agenda dele, com tantas mulheres que ele conhece por episodio não é a toa que tem 488 numeros de mulheres Icon_lol

Saeko é foda ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I0pSdbM.jpg]

Opening Rock bem o estilo que gosto ^^

Link youtube: http://youtu.be/6hJ9tHvP55g

Vale a pena assistir?
 #2.884
(24/12/2013, 14:32)Bebop Escreveu: Vale  a pena assistir?

O anime tem a sua cara, mas não sei se tu vai gostar Icon_lol

Mas eu achei ótimo, oq pode afastar o povo é a quantidade de episodios, mas até agora tá tranquilo. As donas do anime são incriveis, e ele dar uns pega em um bucado delas, não é viado igual esses de hoje em dia Icon_e_biggrin

O estilo do anime lembra série policial americano, com inicio, meio e fim do caso por episodio, alguns casos leva mais de um episodio. Pra mim tá valendo a pena.

Esqueci da sinopse... rsrs

Ryo Saeba trabalha nas ruas de Tóquio como City Hunter. Ele é um "varredor" e com sua companheira Kaori Makimura, ele mantém a cidade limpa. Pessoas contratam o city hunter para resolver os seus problemas perigosos, que ele faz com uma Colt Python. Quando Ryo não está trabalhando em um caso, ele está trabalhando para conseguir garotas, e Kaori deve mantê-lo na linha com o seu fiel martelo de 10kg.
 #2.885
(24/12/2013, 14:36)Ton Tavares Escreveu: O anime tem a sua cara, mas não sei se tu vai gostar Icon_lol

Mas eu achei ótimo, oq pode afastar o povo é a quantidade de episodios, mas até agora tá tranquilo. As donas do anime são incriveis, e ele dar uns pega em um bucado delas, não é viado igual esses de hoje em dia Icon_e_biggrin

O estilo do anime lembra série policial americano, com inicio, meio e fim do caso por episodio, alguns casos leva mais de um episodio. Pra mim tá valendo a pena.

Esqueci da sinopse... rsrs

Ryo Saeba trabalha nas ruas de Tóquio como City Hunter. Ele é um "varredor" e com sua companheira Kaori Makimura, ele mantém a cidade limpa. Pessoas contratam o city hunter para resolver os seus problemas perigosos, que ele faz com uma Colt Python. Quando Ryo não está trabalhando em um caso, ele está trabalhando para conseguir garotas, e Kaori deve mantê-lo na linha com o seu fiel martelo de 10kg.

Parece ser bom. Já vou começar a baixar para assistir semana q vem.

Ainda fico admirado com a velocidade com que vc devora os animes.Icon_eekIcon_eek

Valeu pela dica.
 #2.886
(24/12/2013, 16:39)Bebop Escreveu: Parece ser bom. Já vou começar a baixar para assistir semana q vem.

Ainda fico admirado com a velocidade com que vc devora os animes.Icon_eekIcon_eek

Valeu pela dica.

É um dos meus talentos Icon_lol
 #2.887
(24/12/2013, 14:36)Ton Tavares Escreveu: O anime tem a sua cara, mas não sei se tu vai gostar Icon_lol

Mas eu achei ótimo, oq pode afastar o povo é a quantidade de episodios, mas até agora tá tranquilo. As donas do anime são incriveis, e ele dar uns pega em um bucado delas, não é viado igual esses de hoje em dia Icon_e_biggrin

O estilo do anime lembra série policial americano, com inicio, meio e fim do caso por episodio, alguns casos leva mais de um episodio. Pra mim tá valendo a pena.

Esqueci da sinopse... rsrs

Ryo Saeba trabalha nas ruas de Tóquio como City Hunter. Ele é um "varredor" e com sua companheira Kaori Makimura, ele mantém a cidade limpa. Pessoas contratam o city hunter para resolver os seus problemas perigosos, que ele faz com uma Colt Python. Quando Ryo não está trabalhando em um caso, ele está trabalhando para conseguir garotas, e Kaori deve mantê-lo na linha com o seu fiel martelo de 10kg.

Vai nessa Icon_lol Icon_lol Icon_lol, mas ao menos não é por falta de tentativa. Bons mesmo são os episódios com o Umibozu.

Bem lembrado, esqueci completamente do CH3 e do 91, tentarei não deixar passar das férias.
 #2.888
(24/12/2013, 19:43)nogoro Escreveu: Vai nessa Icon_lol Icon_lol Icon_lol, mas ao menos não é por falta de tentativa. Bons mesmo são os episódios com o Umibozu.

Bem lembrado, esqueci completamente do CH3 e do 91, tentarei não deixar passar das férias.

Mtas ele larga pq ele quer, como a idol e outras, que estavam caidinhas por ele. Ele tipo pega e joga fora Icon_lol

Q cafajeste heim kkk

No geral tou gostando de todos os episodios. Tou terminando a primeira temporada pra começar a segunda.
 #2.889
E vamos já pra mais 63 da segunda temporada.. rsrs

City Hunter Ep 29 - 51 Final

Mokkori é vida!!! Só quem viu o anime vai entender, pros que não viram, sorry!!! Icon_lol

Que absurdo, a garota levar um fora e já quer virar freira. lol

Umibozu nunca dar sorte com mulheres, dava pra ter pego umas 2 até agora nessa série. Mto engraçado que um brutamonte de quase 3 metros de alturas tem medo de gatinhos hasuasuas

[Imagem: r2uYpPU.jpg]

Um fato mto curioso é o Saeba ensinando as crianças a levantar a saia das garotas kkkkkkkkkk
Tou dizendo que virei fã desse cara, essas crianças estão num ótimo caminho!!! porra!!! Icon_lol

Inacreditavel, há treino especial pra ser batedora de carteira kkkkkkkkkkkkkkkkkk , esse episodio foi um dos que mais gostei, mto sem noção a amiga da kaori hasuhsauas

[Imagem: FJ1n6dr.jpg][Imagem: b9ndNJn.jpg][Imagem: T6Ar9DL.jpg][Imagem: DA5hZ9h.jpg][Imagem: 1xfDwhO.jpg]
 #2.890
(19/12/2013, 20:08)z.e.t Escreveu: reassistindo shaman king e zatch bell, meus primeiro animes que assisti pela TV, eu odiava DBZ e não gostava de pokemon sempre achei muito previsível 

Zatch Bell é o meu anime "de criança" preferido. Reira mai waifu ♥
Não assisto outra vez porque quero deixar a primeira impressão que deixou, e porque não teria estômago pra aguentar umas partes chatas.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 287 288 289 290 291 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes