Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 226 227 228 229 230 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.271
Beleza, ninguém respondeu minha pergunta, valeu.
 #2.272
(25/02/2012, 22:20)MadokaSucks Escreveu: (Hm, e será que o Rapidash pode contar como unicórnio? Haha.)

Igualzinho. Icon_lol
 #2.273
(25/02/2012, 22:20)MadokaSucks Escreveu: Aah, cara, adorei B&W. Finalmente um jogo de Pokémon ter um roteiro um pouquinho mais sólido me deixou bem surpresa (positivamente, hah!) <3

(Hm, e será que o Rapidash pode contar como unicórnio? Haha.)

pode.

po, dahora ter tido historia e tal... eu jogava pokemon porque, tipo, era legal ter os meus bichinhos, unica e exclusivamente, dane-se a historia a graça era ter os bichos pra jogar e bater nos meus amigos sem ir pra coordenação.

ai depois da terceira geração eu descobri Shin Megami Tensei, nunca mais quis saber de pokemon.
 #2.274
(25/02/2012, 22:24)leokun Escreveu: Beleza, ninguém respondeu minha pergunta, valeu.

Não tinha visto a pergunta...! Hm, se o Ash tem algum pokémon lendário? Hãã, não faço mínima ideia, não acompanho o anime há... muito tempo. Mas suponho que não!
 #2.275
(25/02/2012, 22:14)leokun Escreveu: Ashy tem pokémon lendário?

O Ash? No anime ele não tem. Na primeira série de Pokémon e nos seus remakes, que são as únicas em que ele aparece, ele pode capturar um dos passaros lendários: Articuno (gelo), Moltres (fogo) e Zapdos (raio).

No manga acho que não tem o Ash.

(25/02/2012, 22:26)Shiokazu Escreveu: ai depois da terceira geração eu descobri Shin Megami Tensei, nunca mais quis saber de pokemon.

Comigo também, só que no meu caso isso foi depois de zerar o Pokémon Diamond. E o primeiro SMT foi com Persona 3 ainda... Quando vi pela primeira vez já surtei:

#2.276
No mangá de Pokemon Adventures o Ash só apareceu uma vez, mostrou que era fodão e sumiu. A cada temporada muda de protagonista, com um moleque novo para cada jogo lançado, mas até onde eu estou lá pros cap 300 e pouco nenhum protagonista pegou bixo lendário.
 #2.277
(25/02/2012, 22:27)MadokaSucks Escreveu: Não tinha visto a pergunta...! Hm, se o Ash tem algum pokémon lendário? Hãã, não faço mínima ideia, não acompanho o anime há... muito tempo. Mas suponho que não!

Eu dou mancada demais, sério...
Pensei que estavam falando sobre o anime e na verdade é sobre o jogo. Icon_cry
Então, o Ashy em toda temporada via um pokémon lendário e lutava junto com ele, então pensei que uma hora ou outra ele conseguiria um pokémon lendário... Tsk! Deve estar com Pikachu, pokémon maldito.
Cheguei a pensar que Pikachu por não querer evoluir, quando acabar evoluindo vai pular várias etapas e se tornar pokémon lendário, LOL.

(25/02/2012, 22:31)Lucas Medeiros Escreveu: No mangá de Pokemon Adventures o Ash só apareceu uma vez, mostrou que era fodão e sumiu. A cada temporada muda de protagonista, com um moleque novo para cada jogo lançado, mas até onde eu estou lá pros cap 300 e pouco nenhum protagonista pegou bixo lendário.

Esse mangá deve ser muito bom, os pokémons chegam a morrer... Imaginem o pikachu morrendo, o coisa linda, isso é arte para mim. Icon_twisted
 #2.278
Não é Ash que tem o Pikachu é o Pikachu que tem o Ash.

Acho que aquele rato é um demónio extra-planar que fez um acordo com o moleque para em troca da serventia eterna dele o garoto teria dez anos pra sempre. Icon_eek
 #2.279
(25/02/2012, 22:31)Lucas Medeiros Escreveu: No mangá de Pokemon Adventures o Ash só apareceu uma vez, mostrou que era fodão e sumiu. A cada temporada muda de protagonista, com um moleque novo para cada jogo lançado, mas até onde eu estou lá pros cap 300 e pouco nenhum protagonista pegou bixo lendário.

Se não me engano o Emerald pegava um lendário...
Meu prof de desenho que lê esse mangá.
 #2.280
(25/02/2012, 22:28)Qoppa Escreveu: O Ash? No anime ele não tem. Na primeira série de Pokémon e nos seus remakes, que são as únicas em que ele aparece, ele pode capturar um dos passaros lendários: Articuno (gelo), Moltres (fogo) e Zapdos (raio).

No manga acho que não tem o Ash.

Tsk! Ashy só decepção, apesar de que capturar pokémon lendário e levar para um torneio... Apelando pakas ein... :?

(25/02/2012, 22:33)Lucas Medeiros Escreveu: Não é Ash que tem o Pikachu é o Pikachu que tem o Ash.

Acho que aquele rato é um demónio extra-planar que fez um acordo com o moleque para em troca da serventia eterna dele o garoto teria dez anos pra sempre. Icon_eek

Kyuubey

Será que em alguma temporada Kyuubey não aparece? Tem pokémon parecido com ele? Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 226 227 228 229 230 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes