Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #631
(17/12/2013, 15:18)DK666 Escreveu: Ganhei de outro platina hoje:
https://www.mediafire.com/?6mgau3cldh3mth4
mas ele foi meio burro nas escolhas...

Nossa, eu vi o replay. No começo o Protoss fez a bulid certinha, mas deu pra perceber que ele é do tipo que se for um pouco atrapalhado já perde a concentração. 

Não fez sentido nenhum ele não tirar o Núcleo da Nave-mãe cedo considerando que ele não fechou a base (essa bulid Toss de deixar a base aberta no começo só surgiu porque o Núcleo praticamente inviabiliza Zergnídeo no começo). 

Ele foi extremamente ambicioso em também só tirar um gás e pegar a expansão no 18, embora eu até ache que é uma boa. O problema foi a sequência, a questão de não tirar gás, não tirar Núcleo, não micrar melhor os Fanáticus e nem ao menos se deu ao trabalho de tampar a base rápido. Bulid ambiciosa desse jeito requer frieza e concentração nos mínimos detalhes, porque é o tipo de bulid que permite dar o pulo do gato, mas que se der errado é GG. 

Mas não sei, eu também senti que o cara parecia de saco cheio de jogar SC2 hoje xD 

A forma como ele perdia a concentração fácil, deixava mineral acumular e no final simplesmente ficar lá vendo a base ser destruída e nem dar GG prova isso. 
Responder
 #632
(18/12/2013, 11:15)lnisishima Escreveu: Nossa, eu vi o replay. No começo o Protoss fez a bulid certinha, mas deu pra perceber que ele é do tipo que se for um pouco atrapalhado já perde a concentração. 

Não fez sentido nenhum ele não tirar o Núcleo da Nave-mãe cedo considerando que ele não fechou a base (essa bulid Toss de deixar a base aberta no começo só surgiu porque o Núcleo praticamente inviabiliza Zergnídeo no começo). 

Ele foi extremamente ambicioso em também só tirar um gás e pegar a expansão no 18, embora eu até ache que é uma boa. O problema foi a sequência, a questão de não tirar gás, não tirar Núcleo, não micrar melhor os Fanáticus e nem ao menos se deu ao trabalho de tampar a base rápido. Bulid ambiciosa desse jeito requer frieza e concentração nos mínimos detalhes, porque é o tipo de bulid que permite dar o pulo do gato, mas que se der errado é GG. 

Mas não sei, eu também senti que o cara parecia de saco cheio de jogar SC2 hoje xD 

A forma como ele perdia a concentração fácil, deixava mineral acumular e no final simplesmente ficar lá vendo a base ser destruída e nem dar GG prova isso. 

Você praticamente me definiu ao falar do tipo de jogador que toma um pouquinho de pressão no early e já perde a concentração/build order Icon_lol
Eu estou treinando meu macro, as vezes eu acerto em cheio e faço tudo do jeito que eu gostaria. Mas tem vezes que eu simplismente fico boiando, esqueço de produzir unidades, fazer upgrades, scoutar, mover o exército, cuidar pra não tomar supply block... Coisa que ocorre mais facilmente se alguém me pressiona e faz eu mudar a build pra responder à pressão.

Quando eu jogo um jogo geralmente acontece de eu ficar na minha e o cara na dele até uns 20~ minutos. Aí acontece a grande batalha, e eu sinto que eu só ganho essas coisas na "força bruta" mesmo, do tipo em que meu exército tem mais e melhores unidades, com mais upgrades e posicionamento melhor (pouco micro). Se fosse uma situação equilibrada com exércitos e posicionamento equivalentes, não sei se eu ganharia tão fácil Icon_rolleyes

Mas acho que isso é normal mesmo, ainda estou em fase de aprendizado do game. Agora que estou começando a entender de composição de exércitos, qual unidade é boa contra qual, o que cada uma faz e qual é a estrutura que a produz.
Responder
 #633
(18/12/2013, 12:14)xKaiaK Escreveu: Quando eu jogo um jogo geralmente acontece de eu ficar na minha e o cara na dele até uns 20~ minutos.

eu sou completamente ao contrário disso... gosto de encher o saco BEM cedo...
Responder
 #634
Esta noite foi produtiva, 9 wins seguidas Icon_e_biggrin
Estou rank 1 do Bronze agora, como funciona pra ser promovido pra Prata? É só manter o #1 e continuar com ratio W/L bom que eventualmente sobe? Ou tem um número de Pontos necessário?
Responder
 #635
(18/12/2013, 22:24)xKaiaK Escreveu: Esta noite foi produtiva, 9 wins seguidas Icon_e_biggrin
Estou rank 1 do Bronze agora, como funciona pra ser promovido pra Prata? É só manter o #1 e continuar com ratio W/L bom que eventualmente sobe? Ou tem um número de Pontos necessário?

Tava vendo que suas estatísticas de w/l estavam boas, agora entendi porque xD 

Então, o ranking dentro da liga não importa muito, o que importa mesmo é ter mais vitórias do que derrotas e vitórias contra pessoas de ligas maiores que a sua. 
Responder
 #636
Perdi pra uma garota....
http://us.battle.net/sc2/pt/profile/405573/2/Ivy/
Responder
 #637
(21/12/2013, 00:30)DK666 Escreveu: Perdi pra uma garota....
http://us.battle.net/sc2/pt/profile/405573/2/Ivy/

No shame in that... Tem várias garotas que jogam em nível alto, tipo a Scarlett que está entre os melhores jogadores não-coreanos da atualidade (até onde eu sei).
Responder
 #638
Top 4 prata, não sei quanto tempo vai até eu voltar pra ouro, minha meta é na próxima temporada!
Responder
 #639
Ae carai Icon_e_biggrin
[Imagem: C4szb9m.jpg]

Já entrei em top 2 do Prata, com 620 pontos. Mas vou ficar por aqui essa temporada mesmo, na próxima eu tento subir mais Icon_cool
Responder
 #640
(26/12/2013, 13:05)xKaiaK Escreveu: Ae carai Icon_e_biggrin
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C4szb9m.jpg]

Já entrei em top 2 do Prata, com 620 pontos. Mas vou ficar por aqui essa temporada mesmo, na próxima eu tento subir mais Icon_cool
PARABÉNS!!!

Te prepara mano, vc vai sofrer de agora em diante!
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes