Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Foi muito longe de ser ácima da média, mas não foi de todo ruim. 

Final esperado, mas no geral foi bom de ver.Em especial os episódios finais, foram muito bons.
Responder
(18/12/2013, 20:29)Kira Sama Escreveu: Que final Meh Ia dar um 7 de nota... + depois q ressuscitou ela no maior asspull  vo dar é um 6 e olha la...  talvez ate jogue pra 5...
Eu ia comentar isso... Aquele cara explodindo do nada, a Mirai ressuscitando do nada, e o Akihito ''pegando '' o Kyokai de novo me impediram, ou tiraram a empolgação que tava sentindo...

=======

Como ela ressuscitou? Pra que aconteceu tudo isso se o Akihito ia pegar o Youmu pra si de novo...  

Mas não foi perda total, teve alguns momentos acima da media, com todos os episodio bem regulares não sendo ruins como não sendo ótimos... Gostei de acompanhar, e que venha a ter algo pra explicar tudo o que ainda falta responder... 

6~6,5 de 10
Responder
EP12 END

final meio que previsível...
mas a série foi muito bom...
de fato disparado melhor anime da KyoAni pós Clannad After.
Responder
EP12

De fato era um tanto previsível, mas uma certa hora quase achei que ela ia ficar morta ou longe dele por algum motivo...
Não explicaram muita coisa, até porque não dava tempo. Se tivesse outra temporada penso que seria legal.
no geral, acho que a série foi bem boa.
Responder
EP12

Final previsível tipico final feliz, poderiam ter utilizado os personagens secundários mais ao invés de ter ressuscitado a Mirai poderiam ter feito o Akihito ficar com a Mitsuki =/ seria um otimo final alternativo e faria mais sentido O.oki
Responder
Eu sou meio burro pra esse tipo de coisa mas como a Mirai foi ressuscitada? -.-

eu n intendi lol
Responder
(20/12/2013, 03:38)martec Escreveu: EP12 END

final meio que previsível...
mas a série foi muito bom...
de fato disparado melhor anime da KyoAni pós Clannad After.

Só vc pensa assim.. Icon_lol
Responder
Eu não consigo achar que isso foi melhor que Chuu2 e Hyouka, mas enfim...
Responder
Aprendam que qualquer coisa relacionada a animes a opinião do martec é automaticamente inválida. Icon_lol
Responder
Ou seja mais um anime mediano

Porque não estou surpreso?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes