Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Eu que sempre achei todos os episodios medianos (menos o filler, porque esse foi genial demais Icon_lol ), tenho que admitir e dizer que não esperava um ep tão bom quanto esse... Com destaque pra explicação do porque a Mirai aparecer de repente de cena em cena, daquele final onde o Akihito encontra novamente ela, e principalmente aquela mensagem como o ''fuyukai janai desu'' derruba qualquer um (melhor que um ''suki'' ''normal''... Que o final não tire a empolgação que esse ep deixou.

Aquele cara que ''puxou'' a dimensão em que a mirai e o Kyokai no Kanata estavam lutando tem que ter um fim apropriado com o que ele vem fazendo desde o começo ... 
Responder
Realmente foi um episódio muito bom. Explicou bastante coisa, embora a história tenha muitas perguntas ainda, mas pro final do que seria essa temporada já fica de bom tamanho. 

Quero ver logo o final, fiquei empolgado também Alegre 
Responder
EP11

outro ep foda...
esse anime foi surpresa da temporada...
agora só aguardar o desfecho de tudo...
Responder

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
Só de ver esse epísodio eu pulei ehue,Esse episodio foi o Mais show Que eu vi No Anime *-*,Esse anime da KyoAni e uns dos meus favoritos *-*,Na proxima semana e o final,num pode ser T-T
Responder
EStou absolutamente em dia com a temporada

O único anime, aliás.

Epi11  foi demais!!

No Quesito animação, a KyoAni sempre espetacular.
Responder
(16/12/2013, 16:32)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/O7gDzwSd3aI
Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Estava realmente esperando o julgamento do Hiroomi, pois imaginava que séria hilário XD
Responder
Final fenomenal.

O anime foi bom do inicio ao fim. Agora meio que me deixou em duvida.

Vai ter segunda temporada?
Responder
(18/12/2013, 20:03)tiocha Escreveu: Final fenomenal.

O anime foi bom do inicio ao fim. Agora meio que me deixou em duvida.

Vai ter segunda temporada?

Uma parte minha quer muito uma segunda temporada pelas coisas não resolvidas, mas a outra diz q n vai ter porque acho q eles explicaram tudo q tinham pra explicar e deram um final muito bom, i dunno Icon_e_confused
Responder
Que final Meh Ia dar um 7 de nota... + depois q ressuscitou ela no maior asspull  vo dar é um 6 e olha la...  talvez ate jogue pra 5...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes