(18/12/2013, 20:29)Kira Sama Escreveu: Que final Meh Ia dar um 7 de nota... + depois q ressuscitou ela no maior asspull vo dar é um 6 e olha la... talvez ate jogue pra 5...
Eu ia comentar isso... Aquele cara explodindo do nada, a Mirai ressuscitando do nada, e o Akihito ''pegando '' o Kyokai de novo me impediram, ou tiraram a empolgação que tava sentindo...
=======
Como ela ressuscitou? Pra que aconteceu tudo isso se o Akihito ia pegar o Youmu pra si de novo...
Mas não foi perda total, teve alguns momentos acima da media, com todos os episodio bem regulares não sendo ruins como não sendo ótimos... Gostei de acompanhar, e que venha a ter algo pra explicar tudo o que ainda falta responder...
De fato era um tanto previsível, mas uma certa hora quase achei que ela ia ficar morta ou longe dele por algum motivo...
Não explicaram muita coisa, até porque não dava tempo. Se tivesse outra temporada penso que seria legal.
no geral, acho que a série foi bem boa.
Final previsível tipico final feliz, poderiam ter utilizado os personagens secundários mais ao invés de ter ressuscitado a Mirai poderiam ter feito o Akihito ficar com a Mitsuki =/ seria um otimo final alternativo e faria mais sentido O.oki