Comecei a ler Real e cheguei agora no vol 5. Muito, muito bom. Bem mais focado nos dramas e nos personagens que SD, mas tão bom quanto. Nomiya meu personagem favorito até agora, curti bastante ele. Sabe que fez merda mas tá tentando melhorar, em geral. Em compensação ainda odeio o Takahashi. Já não tava curtindo ele antes dele ser atropelado, aí continuei odiando, depois achei ele mais legalzinho e agora odeio ele de novo. No hype pros próximos volumes, que devem ser ótimos, pra variar.
Hoje cheguei no atual de Last Inning, ou no atual em inglês, sei lá. Está legal ver o Steve contra o time dos cinco mil HR. Enfim, tentarei ler tudo de Daiya no Ace em um dia, imagino que falharei...
(18/12/2013, 00:30)Hajimee Escreveu: Comecei a ler Real e cheguei agora no vol 5. Muito, muito bom. Bem mais focado nos dramas e nos personagens que SD, mas tão bom quanto. Nomiya meu personagem favorito até agora, curti bastante ele. Sabe que fez merda mas tá tentando melhorar, em geral. Em compensação ainda odeio o Takahashi. Já não tava curtindo ele antes dele ser atropelado, aí continuei odiando, depois achei ele mais legalzinho e agora odeio ele de novo. No hype pros próximos volumes, que devem ser ótimos, pra variar.
Nomiya é mito demais, é só ele aparecer que começo a rir, é automático
Estou lendo El Hazard, comprei os dois primeiros volumes em 2007 e os outros 4 finais comprei agora (na época não tinha curtido muito, mas deu vontade de terminar a série agora pela nostalgia...)
Estou esperando sair/achar Code Breaker e Sket Dance, quando sair os últimos capítulos em inglês.
Terminei Zombie Loan, o mangá é divertido, tem bishonen, gosto da narrativa também... só o final foi meio zuera (ok foi uma bosta, o tipo de final que vc NÃO FAZ), mas no geral é legal. E não enrolou muito nem forçou enrolação, 83 capítulos foi o que precisava pra história e resolveu tudo.
Eu tinha começado a ler esse mangá acho que em 2006, mas o scanlator tinha parado e esqueci... lembrei de novo recentemente, é bom resolver pendências e como o mangá cabou em 2011, foi uma boa hora
Já aviso que
Spoiler: final zombie loan
o foda do final é que dá reset e 'tudo vai começar de novo'
Finalmente cheguei no capítulo atual de Real( ou pelo menos o capítulo atual da scan), mesmo o batoto querendo complicar minha leitura do vol 12. Muito, muito bom. Acho que dos mangás que leio hoje e que estão em andamento, só Dorohedoro está no mesmo nível, isso se não estiver um pouco abaixo. Nota 10 com louvor. Acho incrível como o Inoue conseguiu desenvolver os personagens sem parecer forçado, muito foda isso. Isso sem contar no Nomiya mito, personagem favorito até agora ( e quero logo ver o que vai acontecer com ele, só se fode o coitado )
Karate Shoukoushi Kohinata Minoru #245: PQP, duas lutas míticas estão para acontecer, na boa, eu não faço a mínima ideia de como o Kohinata pretende lutar contra um adversário desse nível. E na luta do Mutou, mesmo não sabendo quem é o adversário, acho que ele vai mitar.
Incrível a confiança que o time tem na defesa do Sawamura
(19/12/2013, 11:16)Suzetsu Escreveu: Karate Shoukoushi Kohinata Minoru #245: PQP, duas lutas míticas estão para acontecer, na boa, eu não faço a mínima ideia de como o Kohinata pretende lutar contra um adversário desse nível. E na luta do Mutou, mesmo não sabendo quem é o adversário, acho que ele vai mitar.
Mutou só perde uma luta se enfrentar uma parceria entre adversário e juíz
Acabei de ler Molester Man. Acho que foi a leitura que mais me surpreendeu do ano todo. Mesmo tendo lido alguns comentários bons, não achei que fosse ser bom de verdade. Mas pra minha surpresa, é ótimo! Teoricamente, é a adaptação de uma história real, mas não sei quanto que tá lá que é real ou não. Kansai deusa e Sachiko também essa última só quem leu vai achar graça