Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Favor respeite o tamanho da imagem na assinatura


Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal

É o seguinte: muitos estão extrapolando o tamanho máximo da imagem permitido de 350KB na assinatura, na maioria das vezes devido a GIFs animados. Isto consta nas regras deste fórum (regra nº 8.b).

Já vi assinatura maior que 1MB. Tenham em mente que não são todos que tem internet ultra rápida.
Se os usuários continuarem abusando com GIFs animados, o administrador poderá bloquear o formato .gif na assinatura. Ou seja, todos sairão perdendo. Favor respeitar o tamanho máximo de imagem na assinatura.

Att,
Administração e Moderação do fórum.
Responder
 #2
Tira o meu da reta, minha assinatura é 37,1 KB.
Responder
 #3
(25/02/2012, 12:05)leokun Escreveu: Tira o meu da reta, minha assinatura é 37,1 KB.

ahauahuahua
se continuar com esse tamanho nunca que te encherei saco a respeito disso... fuque susu...
Responder
 #4
(25/02/2012, 12:09)martec Escreveu: ahauahuahua
se continuar com esse tamanho nunca que te encherei saco a respeito disso... fuque susu...

Vai continuar sim, imagem da assinatura é até que bonitinha, vou fica com ela por um longo, longo tempo... Icon_lol
Responder
 #5
Percebi isso também, mas não quis dar uma de cagoeta Sorrisão

Põe moral aí mesmo Icon_rolleyes
Responder
 #6
Issae, ta dado o recado ou o rapier vai passar a faca aqui sem dó nem piedade, falomermo.
Responder
 #7
Ressucitando para perguntar, já que não vi nada em nenhum lugar sobre, só sobre assinatura e eu não tenho o costume de usar assinaturas em fóruns.. icons animados pode? Se não, terei que tirar o que acabei de colocar...
Responder
 #8
(09/07/2012, 17:07)tsundere Escreveu: Ressucitando para perguntar, já que não vi nada em nenhum lugar sobre, só sobre assinatura e eu não tenho o costume de usar assinaturas em fóruns.. icons animados pode? Se não, terei que tirar o que acabei de colocar...

Pode sim, desde que o tamanho não seja muito grande. ^^

O seu tá tranquilo, 164 kb
Responder
 #9
(09/07/2012, 17:10)jasque Escreveu: Pode sim, desde que o tamanho não seja muito grande. ^^

O seu tá tranquilo, 164 kb


Obrigado Alegre
Responder
 #10
valew por avisar...
não sabia que vir url daria para enviar avatar acima de 65kb...
desativei envio de avatar via url...
quem está com avatar enviado via url pode ficar...
mas não irá conseguir enviar mais via url...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes