Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Favor respeite o tamanho da imagem na assinatura


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #11
Assinatura corrigida...depois vejo uma nova imagem para ela =/
Responder
 #12
Assinatura retirada xD
Responder
 #13
Mas, por que não podemos usar avatar ou sign maior ? Só por causa dos que não tem net muito rápida ?

Não acho que aumentar o limite, só um pouco faria mal. :/
Responder
 #14
(03/10/2012, 19:36)Raion Escreveu: Mas, por que não podemos usar avatar ou sign maior ? Só por causa dos que não tem net muito rápida ?

Não acho que aumentar o limite, só um pouco faria mal. :/

Gosto de tais limites pq deixam o layout muito mais bonito.
Responder
 #15
(03/10/2012, 19:36)Raion Escreveu: Mas, por que não podemos usar avatar ou sign maior ? Só por causa dos que não tem net muito rápida ?

Não acho que aumentar o limite, só um pouco faria mal. :/

E qual limite você queria?

Acho que se aumentasse o limite muitos seriam é contra...
Responder
 #16
(03/10/2012, 19:48)Saymon Escreveu: Gosto de tais limites pq deixam o layout muito mais bonito.

Acho que seria bacana um limite maior, quem quiser usar kits menores podia usar sem problemas.

(03/10/2012, 19:52)jasque Escreveu: E qual limite você queria?

Acho que se aumentasse o limite muitos seriam é contra...

Avatar: 150x250
Sign: 400~450x300~350

Ao meu ver, nesse limite estaria de bom tamanho, tenho muitos Avatares/Sign com esse tamanhos. Com os limites atuais, só tenho um Avatar que consigo usar aqui, e nenhuma Sign(a Sign correspondente a esse Avatar não ultrapassa o limite dos kb, mas ultrapassa o limite das dimensões, por isso não posso usá-la). :/

Tenho a impressão de que ninguém vai gostar desses meus limites, mas não entendo o porque, já que, normalmente, os membros de um fórum querem limites maiores.
Responder
 #17
(04/10/2012, 00:10)Raion Escreveu: Acho que seria bacana um limite maior, quem quiser usar kits menores podia usar sem problemas.


Avatar: 150x250
Sign: 400~450x300~350

Ao meu ver, nesse limite estaria de bom tamanho, tenho muitos Avatares/Sign com esse tamanhos. Com os limites atuais, só tenho um Avatar que consigo usar aqui, e nenhuma Sign(a Sign correspondente a esse Avatar não ultrapassa o limite dos kb, mas ultrapassa o limite das dimensões, por isso não posso usá-la). :/

Tenho a impressão de que ninguém vai gostar desses meus limites, mas não entendo o porque, já que, normalmente, os membros de um fórum querem limites maiores.

se o problema era disponibilidade, ele acabou agora:

http://forum.minnasuki.com/thread-317.html

otherwise, adapte-se ou, melhor ainda, peça, alguns users não irão se importar em redimensionar/editar ou até mesmo fazer do 0 pra você.

somos uma comunidade e é assim que funciona aqui.

[Imagem: aoko%2038.jpg]
Responder
 #18
Primeira discussão do cara no fórum é por uma SIGN???

Enfim, está bom como está. Já vi fóruns que é impossível ler sem se incomodar com as assinaturas gigantes e nada discretas. Só acho.
Responder
 #19
o tamanho da avatar e assinatura é decidido não apenas por questão de largura de banda da internet...
mas tbm da resolução de netbook e tablet etc...
não tem como ficar permitindo que avatar e assinatura ocupe qse toda tela de netbook, por exemplo...
Responder
 #20
Eu vou ter que tirar a minha sign?
Help

acho que é uns 161kb 450x182
Protest
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes