(14/12/2013, 21:37)Kawaiiara Escreveu: Nah, @Sombra assim não vale, tem que ter emoção, e descrever o que está acontecendo... Tipo assim
-Mas o que? - @KoiChan estava assustada, nunca tinha beijado uma menina antes.
-Shiiii... Só relaxa... - e Kawaiiara continuou o beijo, um pouco mais intenso dessa vez. A mão dela fechou nos fios de cabelo da @KoiChan, que olhou assustada para o sua onee-san , ela tentou se esquivar do toque inutilmente e antes que pudesse reclamar, já se encontrava num beijo voraz, que lhe arrancava o ar de tal maneira que seu corpo tremia... Mas era tão bom! Alguns instantes depois @KoiChan tentava acompanhar o beijo, ela conseguia sentir alguns olhares pelas costas, mas não podia fazer nada... Já que não estava conseguindo raciocinar direito por causa da intensidade do beijo, e já estava ficando sem ar.
Um certo tempo depois o beijo se encerrou quando o ar se fez realmente necessário.
- E aí? Como foi? Gostou? - Sem rodeios perguntou.
- Err... - Koichan não respondeu, estava confusa. "O que eu digo?" Pensou.
- Ah, você ficou tão bonitinha vermelha desse jeito... - Disse Kawaiiara com um sorriso.
Poderia ter detalhado, mas estava com pressa pra ver Kuroko. Se bem que o seu tá super detalhado
Aposto que escreve esse tipo de coisa. u_u kkk
(14/12/2013, 22:07)Sombra Escreveu: Poderia ter detalhado, mas estava com pressa pra ver Kuroko. Se bem que o seu tá super detalhado
Aposto que escreve esse tipo de coisa. u_u kkk
(14/12/2013, 22:11)Kawaiiara Escreveu: Pior que nunca escrevo.
Um pouco mais detalhado, minha versão do beijo das duas Tá melhor? kkkk
Koichan ficou parada enquanto a língua de Kawaiiara invadia sua boca, passando pelos seus lábios macios e úmidos. Koichan não sabia o que fazer, ela ficou parada enquanto a língua de Kawaiiara se enrocava na sua. Ao poucos ela foi se entregando ao desejo que vinha do seu corpo, fechou os olhos e começou a retribuir o beijo. Aquilo pareceu horas, as duas se beijavam intensamente. Quando terminaram Kawaiiaram mordiscou o lábio de Koichan e a encarava ofegante, sentido também a respiração de Koichan em seu pescoço.
(14/12/2013, 22:13)Sombra Escreveu: Um pouco mais detalhado, minha versão do beijo das duas Tá melhor? kkkk
Koichan ficou parada enquanto a língua de Kawaiiara invadia sua boca, passando pelos seus lábios macios e úmidos. Koichan não sabia o que fazer, ela ficou parada enquanto a língua de Kawaiiara se enrocava na sua. Ao poucos ela foi se entregando ao desejo que vinha do seu corpo, fechou os olhos e começou a retribuir o beijo. Aquilo pareceu horas, as duas se beijavam intensamente. Quando terminaram Kawaiiaram mordiscou o lábio de Koichan e a encarava ofegante, sentido também a respiração de Koichan em seu pescoço.
AGORA SIM!!!!
Cara na boa, normalmente quem escreve essas coisas melhor é menino, tipo eu leio muuuuitas fica gays e da pra perceber uma grande diferença quando é uma fujoshi escrevendo ou quando é um gay escrevendo... A hist pode ser uma bosta que o sexo vai ser bom. (Normalmente.)
(14/12/2013, 22:16)Kawaiiara Escreveu: AGORA SIM!!!!
Cara na boa, normalmente quem escreve essas coisas melhor é menino, tipo eu leio muuuuitas fica gays e da pra perceber uma grande diferença quando é uma fujoshi escrevendo ou quando é um gay escrevendo... A hist pode ser uma bosta que o sexo vai ser bom. (Normalmente.)
Eu tinha pensado em mais coisas, só que empaquei e não sabia o que escrever para chegar na parte que imaginei. Também esqueci de adicionar aquela babinha que sai quando afasta a boca conectando os lábios depois de um beijo molhado. (Clássica )
Chega, melhor eu parar se não vou ficar parecendo uma dessas pessoas que escreve sacanagem em sites de fanfic. kkkkkkk
(14/12/2013, 22:07)Sombra Escreveu: Todo mundo diz que é sádico na internet, mas aposto que na verdade você é M. kkk
Acredite, sou sádica ahahahah Pessoas já nem me apresentam normalmente ( amigos legais haha), é do genero: E essa é minha amiga, bem legal, mas tenha cuidado, ela é do mal, cruel, pervertida e perversa, e gosta de ver os outros sofrendo.
Ainda tento me apresentar primeiro até em grupos de skype, mas pessoal sempre consegue primeiro mandar essas informações aahahah
(14/12/2013, 22:07)Kawaiiara Escreveu: Relaxa amor, eu só fiz pensando na fic do @Sombra
Se fosse true eu que estaria vermelha
Mas você fica bronzeada? Eu tenho uma amiga que é parecida com você nisso, só que ela não consegue ficar vermelha por conta do sol, as vezes ela fica mais branca.
Sádica? Eu acho que sou um misto dos dois
Eu vivo perto da praia, nunca fiquei mais escura do que um branco sujo T-T