14/12/2013, 21:11 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Ketsura em 10/12/2013, 00:12.
|
265 respostas neste tópico
|
14/12/2013, 21:14 |
(14/12/2013, 21:10)KoiChan Escreveu: Nee-san e eu não resultaríamos... afinal... somos duas faces da mesma moeda Minha vez de fazer a fic então. Presta bem atenção. Você pensa assim, então acaba marcando com a Kawaiiara para um encontro achando que era para fazer shippers aleatórios. Mas a Kawaiiaram já estava com segundas intenções desde o começo. hehehe Vocês conversam e por fim acaba se deixando levar depois de algumas investidas dela O dia de vocês acabam num grande o longo Orange. A @Kawaiiara fica satisfeita porque conseguiu mais uma para a coleção dela. kkkkkkkkkkkkkkkkk
14/12/2013, 21:20
(Resposta editada pela última vez 14/12/2013, 21:21 por Staz C. Vlad.)
|
(14/12/2013, 21:17)Sombra Escreveu: Minha vez de fazer a fic então. Presta bem atenção. ficou sem graça, tenta por mais emoção tipo a @Kawaiiara-nee-sama ser envolta por tentáculos pegajosos (é assim que ela chama os braços da @KoiChan), enquanto... CHEGA! Não consigo imaginar isso! Mas ficou fofi o "Kawaira-nee-sama". Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
14/12/2013, 21:23 |
(14/12/2013, 21:20)Staz C. Vlad Escreveu: ficou sem graça, tenta por mais emoção tipo a @Kawaiiara-nee-sama ser envolta por tentáculos pegajosos (é assim que ela chama os braços da @KoiChan), enquanto... CHEGA! Não consigo imaginar isso! Mas ficou fofi o "Kawaira-nee-sama". Eu acabo enjoando desses Nee/Nii-sama/san/chan com o tempo. Tem personagem que repete isso umas 500 vezes, fica chato pra caramba.
14/12/2013, 21:37 |
Nah, @Sombra assim não vale, tem que ter emoção, e descrever o que está acontecendo... Tipo assim
-Mas o que? - @KoiChan estava assustada, nunca tinha beijado uma menina antes. -Shiiii... Só relaxa... - e Kawaiiara continuou o beijo, um pouco mais intenso dessa vez. A mão dela fechou nos fios de cabelo da @KoiChan, que olhou assustada para o sua onee-san , ela tentou se esquivar do toque inutilmente e antes que pudesse reclamar, já se encontrava num beijo voraz, que lhe arrancava o ar de tal maneira que seu corpo tremia... Mas era tão bom! Alguns instantes depois @KoiChan tentava acompanhar o beijo, ela conseguia sentir alguns olhares pelas costas, mas não podia fazer nada... Já que não estava conseguindo raciocinar direito por causa da intensidade do beijo, e já estava ficando sem ar. Um certo tempo depois o beijo se encerrou quando o ar se fez realmente necessário. - E aí? Como foi? Gostou? - Sem rodeios perguntou. - Err... - Koichan não respondeu, estava confusa. "O que eu digo?" Pensou. - Ah, você ficou tão bonitinha vermelha desse jeito... - Disse Kawaiiara com um sorriso.
14/12/2013, 21:55 |
Acho que precisaria de muito esforço para me conseguir fazer corar Nee-san Nem que seja porque eu corro 2km ao sol a temperaturas de 35º e nem um pouco vermelha fico
Eu sou sádica, quero meu seme hetero e fofi
14/12/2013, 22:07 |
(14/12/2013, 21:55)KoiChan Escreveu: Acho que precisaria de muito esforço para me conseguir fazer corar Nee-san Nem que seja porque eu corro 2km ao sol a temperaturas de 35º e nem um pouco vermelha fico Todo mundo diz que é sádico na internet, mas aposto que na verdade você é M. kkk
14/12/2013, 22:07 |
(14/12/2013, 21:55)KoiChan Escreveu: Acho que precisaria de muito esforço para me conseguir fazer corar Nee-san Nem que seja porque eu corro 2km ao sol a temperaturas de 35º e nem um pouco vermelha ficoRelaxa amor, eu só fiz pensando na fic do @Sombra Se fosse true eu que estaria vermelha Mas você fica bronzeada? Eu tenho uma amiga que é parecida com você nisso, só que ela não consegue ficar vermelha por conta do sol, as vezes ela fica mais branca. Sádica? Eu acho que sou um misto dos dois |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes