Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Locomotion: Melhores Momentos


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #41
Locomotion era dahora,ainda mais quando passava G.I.JOE,Conan e foi de la que conheci Blue seed que foi um dos animes que mais gostei,ótimo canal mais depois que viro animax fico muiot estranho apesar que assistir Gantz dublado foi bacana..
Responder
 #42
Locomotion é coisa do passado! O negócio agora é Locomax:
http://locotoons.xpg.uol.com.br/
Responder
 #43
(11/12/2013, 10:52)Bruno Jordani Escreveu: Locomotion é coisa do passado! O negócio agora é Locomax:
http://locotoons.xpg.uol.com.br/

Não sei que negócio é esse de Locomax então fui pesquisar e... é um canal que não existe? WTF!? 

E ainda me deparo com isso, um vídeo com a programação do canal:



Eu ri demais, passa até Video Quest!. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tem programação, audiência e tudo mais. Icon_eek estou sem palavras.
FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
Responder
 #44
ele hoje é o sony spin né?
Responder
 #45
@Lucas D. Não não, Sony Spin (se é que ele ainda existe, porque tinha uma audiência mais baixa que a do Canal Rural) é o antigo Animax. Depois de ter virado Sony Spin o canal ficou adepto de séries voltadas ao publico adolescente, mas ainda exibia animes na madrugada, tanto que FMA:Brotherhood foi totalmente dublado e exibido no canal.

Esse Locomax, como o @Jeanx22 disse, é um canal que não existe. Eu também ainda não entendi bem o que é essa porra toda, mas tenho dois palpites: ou é fruto de uma mente doentia ou uma grande trollagem de alguém que tem muito tempo livre.

O pior mesmo é que o negócio é tão ''bem feito''(hue) que até parece real. E a pessoa ainda fica usando nome dos outros, como os caras do video quest, e também o nome da Danone nessa grande zoeira. Mesmo levando tudo na esportiva é foda ver o quão longe ele chegou sem ninguém ter reclamado. Mas como já dizem por aí: a zoeira não tem limites/never ends/never pode stops...
Responder
 #46
(11/12/2013, 21:50)Bruno Jordani Escreveu: @Lucas D. Não não, Sony Spin (se é que ele ainda existe, porque tinha uma audiência mais baixa que a do Canal Rural) é o antigo Animax. Depois de ter virado Sony Spin o canal ficou adepto de séries voltadas ao publico adolescente, mas ainda exibia animes na madrugada, tanto que FMA:Brotherhood foi totalmente dublado e exibido no canal.

Esse Locomax, como o @Jeanx22 disse, é um canal que não existe. Eu também ainda não entendi bem o que é essa porra toda, mas tenho dois palpites: ou é fruto de uma mente doentia ou uma grande trollagem de alguém que tem muito tempo livre.

O pior mesmo é que o negócio é tão ''bem feito''(hue) que até parece real. E a pessoa ainda fica usando nome dos outros, como os caras do video quest, e também o nome da Danone nessa grande zoeira. Mesmo levando tudo na esportiva é foda ver o quão longe ele chegou sem ninguém ter reclamado. Mas como já dizem por aí: a zoeira não tem limites/never ends/never pode stops...

Descobri que era zoeira quando vi Chimbinha. Facepalm
Responder
 #47
P*ta... quanta nostalgia. Vocês me fizeram logar apenas para comentar sobre esse tópico. Pois bem, eu também sou da época da Locomotion. Chegava em casa depois da escola a primeira coisa que eu fazia era ligar no canal da Locomotion. Não esqueço até hoje. Guardo essas memórias vivas dentro de mim sem o menor rancor, eu diria que foram um dos melhores momentos que eu já tive. Uma pena que na época meus pais estavam passando por dificulcades financeiras e como o canal era fechado, nunca mais tive a oportunidade de assistir novamente.
Sobre as programações, gostava de assistir quase tudo. Mas é claro que eu tinha algumas preferências pessoais e que fazia questão de não perder por nada. Barão Vermelho, p*ta que.... Era o melhor. Não perdia por nada esse mecha. E olha que nunca fui fã de mecha. O desenho era uma bosta mas fazer o quê? Eu era pirralho. E a abertura era f*da demais:

Chegava a assistir Lupin III também. Evangelion e sua dublagem horrível. Eu não sei se era na Locomotion que passava Shin-chan mas deixo a menção aqui (Acho que era na antiga Fox Kids). Tinha também os cartoons que alguns eu até curtia como Bob e Margaret, a porra louca do Ren and Stimpy, Dr. Katz e alguns outros que não recordo mais. Uma pena que não cheguei a pegar a Era de Ouro da Locomotion quando chegou a passar Cowboy Bebop, Akira, Steamboy, Ghost in the Shell entre outras jóias. E é claro, as vinhetas. As vinhetas da Locomotion eram foda demais, do mesmo modo eram as vinhetas do falecido Adult Swim. Ô que saudades.
Responder
 #48
(11/12/2013, 21:50)Bruno Jordani Escreveu: @Lucas D. Não não, Sony Spin (se é que ele ainda existe, porque tinha uma audiência mais baixa que a do Canal Rural) é o antigo Animax. Depois de ter virado Sony Spin o canal ficou adepto de séries voltadas ao publico adolescente, mas ainda exibia animes na madrugada, tanto que FMA:Brotherhood foi totalmente dublado e exibido no canal.

Esse Locomax, como o @Jeanx22 disse, é um canal que não existe. Eu também ainda não entendi bem o que é essa porra toda, mas tenho dois palpites: ou é fruto de uma mente doentia ou uma grande trollagem de alguém que tem muito tempo livre.

O pior mesmo é que o negócio é tão ''bem feito''(hue) que até parece real. E a pessoa ainda fica usando nome dos outros, como os caras do video quest, e também o nome da Danone nessa grande zoeira. Mesmo levando tudo na esportiva é foda ver o quão longe ele chegou sem ninguém ter reclamado. Mas como já dizem por aí: a zoeira não tem limites/never ends/never pode stops...

Eu pensava pelo menos que era um canal via streaming e me aparece uma coisa dessas, enfim deixa essa pessoa sonhar né. Icon_rolleyes

(11/12/2013, 21:53)NyanDere Escreveu: Descobri que era zoeira quando vi Chimbinha. Facepalm

Vi isso depois também pqp. Facepalm
Responder
 #49
(11/12/2013, 21:11)Lucas D. Escreveu: ele hoje é o sony spin né?

É até agressivo comparar com este pseudo canal destrutivo de mentes. Icon_lol
Responder
 #50
Ainda bem que hoje a internet está mais disseminada, na época que comecei a ter tv por assinatura (DirecTV, que saudade, melhor que a Sky e qualquer operadora de hoje em dia) no final de 2000, nem sabia o que era o canal, na época a manhã era ocupada por uma sessão de desenhos antigos, os animes passavam de meados da tarde até a noite, passavam Evangelion, Saber Marionette J, Those Who Hunt Elves e Bubblegum Crisis Tokyo 2040, além de filmes e ovas, daí em diante o canal foi só melhorando para os fãs de anime, mas antes de ser vendida para a Sony, já percebia-se o desgaste do canal, muitas, mas muitas reprises (Eu acho que Saber J foi o anime mais reprisado da história da tv, chegou-se ao ponto de passar todos os dias, 5 a 6 vezes o mesmo episódio por dia, sem contar que foi uns dos animes que passou durante toda a vida da Locomotion e ainda reprisou um pouco no Animax), cancelei assinatura da tv por assinatura um ano antes da locomotion virar animax e voltei a assinar depois de um ano de animax, o canal perdeu o espírito de antes, onde até as propagandas era mais criativas, para um formato mais comum, passou diversos animes legais no Animax, mas boa parte eu já havia assistido, pois quando o animax chegou na minha casa, eu tinha já banda larga e pc em casa, mas ainda conheci diversos animes, tal como Pita-ten, Digi-charat, Galaxy Angel (Até hoje estou a procurar do episódio que a Ranpha se apaixona pela Forte) dentre outros. Sem contar que na fase boa da Locomotion, coincidiu com melhor momento dos animes no Cartoon Network, passou Sakura Card Captor, Sailor Moon, Rurouni Kenshin, Gundam W, Dragon Ball Z e GT, Corrector Yui, SuperDoll Licca, Cãezinhos da Sorte, Popolocrois, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodiáco.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes