Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
Responder
Terminei de editar ele agora de tardinha.. ta atualizado.. aparentemente.

Guia Visual Primavera 2012 versão 2
[Imagem: YAN_Temporada_Primavera_2012_v2.5-mini.jpg]
Responder
Vai ter Lovecraft moe. Mano.
Eu não posso com o Japão. Icon_lol
Responder
Que Nyarlathotep se alimente das almas dos japoneses.
Responder
Melhor temporada de todos os tempos.
Responder
Tem umas coisas que parecem interessantes aí, acho que vou curtir essa temporada no geral. Mas o rei da parada é o Lovecraft moe. LOVECRAFT MOE. Quando eu ver isso eu posso realmente dizer que vi tudo.
Responder
Com certeza esta vai ser melhor que a atual que está triste e as duas passadas.

Nyarlathotep versão Mythos de Cthulhu:

[Imagem: nyarlathotep_by_paru_sa-d3dij3l.jpg]

Nyarlathotep versão Haiyore! Nyaruko-san:

[Imagem: 20091013_nyaruko01.jpg]

Nice.
Responder
Que vai ser melhor que a passada é certeza, os animes que eu certamente devo acompanhar nessa temp são:

Medaka Box
Kore wa Jigoku-hen
Fate Zero II
Haiyore! Nyaruko-san
Eureka Seven AO
Sankarea
Responder
Quero ver quem vai fapar pro Cutchúlo Sorrisão
Responder
(24/02/2012, 20:48)Thanos Escreveu: Com certeza esta vai ser melhor que a atual que está triste e as duas passadas.

Cara, na 3° de 2011 teve Mawaru. Mawaru é tão bom quanto Evangelion, só ele vale mais que 2010 inteiro.
Eu digo que vai ser a melhor de todos os tempos porque nem as 4 de 2004 tiveram animes tão fodas como essa, sei porque leio alguns mangás e Medaka, Zetman, Uchuu Kyoudai, Jormungand e Nazo no Kanojo X são épicos (Tasogare não chega no nível dos anteriores, mas é bom também). Eles ouviram meu apelo e fizeram tudo que eu queria ficar junto, só faltou uma adaptação para anime de Hoshi no Samidare e um Durarara!2 para ficar impecável. Até os animes randons dessa tem potencial para serem os melhores de temporadas como a anterior.

De qualquer forma, basta ver o número de animes, tem coisa pra todo gosto e de alta qualidade, tudo só vai depender do empenho dos estúdios, porque enredo bom tem de sobra. Se tudo der certo vai ser lindo, perfeito.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes