Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
Também acho que vai ser a melhor em um bom tempo, não sei melhor de todos os tempos entretanto.

Mas Medaka não curto, e Nazo no Kanojo X eu não li ainda o que pretendo. E tem Apollon ainda que pelo menos para mim é o que tem mais potencial. E Jormungand espero algo legal, com boa cenas de ação. Tomara que a White Fox faça uma animação melhor que Steins;Gate para estas cenas.
Responder
Eu estou muito otimista.
To achando até que essa temporada vai estar no nível das temporadas de 2002,2004.

Já achava isso antes do pv e anúncio da parte técnica do Sakamichi que causou um auê danado xD

Mas sei lá, pode ser que mie também
Responder
(24/02/2012, 21:13)jasque Escreveu: Quero ver quem vai fapar pro Cutchúlo :D

Se for pra essa Cthulhu aqui:

[Imagem: zaSIc.jpg]

É perfeitamente fapável.

Cthulhu fhtagn! ~^(;,;)^~
Responder
E eu achando que o pior que iria se chegar era o Cthulhu tsundere de Hello Cthulhu...
Mas sério, não to achando ruim nem nada, é só que é algo ONLY IN JAPAN. Chega a ser fascinante.
Responder
(24/02/2012, 23:11)anachan Escreveu: E eu achando que o pior que iria se chegar era o Cthulhu tsundere de Hello Cthulhu...
Mas sério, não to achando ruim nem nada, é só que é algo ONLY IN JAPAN. Chega a ser fascinante.

É mais uma pra lista que tem o Spiderman com robô gigante e o Zorro loiro Icon_lol
Responder
(24/02/2012, 23:11)anachan Escreveu: E eu achando que o pior que iria se chegar era o Cthulhu tsundere de Hello Cthulhu...

Se existe até barata moe... só procurar por Gokicha.
Responder
(24/02/2012, 23:45)rapier Escreveu: Se existe até barata moe... só procurar por Gokicha.

Eu procurei....preparada pra tudo.
Menos pra ela ser tão fofa for realz >.<
Todo o moe do mundo me atacou e eu sucumbi.
Gokicha kawaii *-*
Agora vou esperar uma versão moe de A Metamorfose pra shippar ela com o Gregor Samsa.
Responder
Uma coisa é certa para essa temporada, o voto de melhor anime vai ser difícil de escolher.
Os que provavelmente estarão com mais votos será; Fate/Zero II, Jormungand, Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead, Kuroko no Basket, Medaka Box, Nazo no Kanojo X, Sakamichi no Apollon, Sankarea, Tasogare Otome x Amnesia, Zetman.
Se estiverem bem produzidos, claro...
Acho que vai ser difícil para eu dropar algum anime.

Fate/Zero II, tem praticamente 100% de chance de ser épico.
Jormungand, torcendo para ser tão bom quanto Black Lagoon (animes de ação/tiroteio é épico).
Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead, espero que me divirta igual a primeira temporada.
Kuroko no Basket, se for fiel ao mangá vai ser épico, mas já tem uma coisa diferente, personalidade do protagonista está muito 'cool', mas tudo bem.
Medaka Box, torço para que o anime adapte o arco que estou acompanhando (estou no capítulo 69).
Nazo no Kanojo X, já vi comentários sobre o mangá, mas ainda não li o mangá, preciso ler antes de começar o anime.
Sakamichi no Apollon, romance + musical (jazz), só poderá ser épico, sério, não podem fazer merda com esse anime.
Sankarea, mesmo caso de Kore...
Tasogare Otome x Amnesia, mesmo caso de Nazo...
Zetman, mesmo caso de Nazo...

Esses são os animes que coloco mais esperança.
Responder
O povo lá do orkut (sim! eu ainda uso essa coisa milenar) tá bem pessimista. Se só Fate prestar vai ser lucro. Eu não concordo muito com isso não, mas já espero ver gente frustrada.
Eu tava vendo o character design de Nazo e cara, TÁ IDÊNTICO AO MANGÁ. Até me assustei quando vi que era mesmo adaptado. Talvez a adaptação vá ser boa, mesmo com aquele estúdio de ecchi.

(24/02/2012, 22:16)Night Escreveu: Cara, na 3° de 2011 teve Mawaru. Mawaru é tão bom quanto Evangelion, só ele vale mais que 2010 inteiro.
Eu digo que vai ser a melhor de todos os tempos porque nem as 4 de 2004 tiveram animes tão fodas como essa, sei porque leio alguns mangás e Medaka, Zetman, Uchuu Kyoudai, Jormungand e Nazo no Kanojo X são épicos (Tasogare não chega no nível dos anteriores, mas é bom também). Eles ouviram meu apelo e fizeram tudo que eu queria ficar junto, só faltou uma adaptação para anime de Hoshi no Samidare e um Durarara!2 para ficar impecável. Até os animes randons dessa tem potencial para serem os melhores de temporadas como a anterior.

De qualquer forma, basta ver o número de animes, tem coisa pra todo gosto e de alta qualidade, tudo só vai depender do empenho dos estúdios, porque enredo bom tem de sobra. Se tudo der certo vai ser lindo, perfeito.
O_O
Menino, acho que você está exagerando. Em tudo que está escrito ai.
Responder
(26/02/2012, 15:23)Jessi Escreveu: O povo lá do orkut (sim! eu ainda uso essa coisa milenar) tá bem pessimista. Se só Fate prestar vai ser lucro. Eu não concordo muito com isso não, mas já espero ver gente frustrada.
Eu tava vendo o character design de Nazo e cara, TÁ IDÊNTICO AO MANGÁ. Até me assustei quando vi que era mesmo adaptado. Talvez a adaptação vá ser boa, mesmo com aquele estúdio de ecchi.

Olha ai o preconceito besta.
O que tem ser um estúdio ecchi?
O mangá não é ecchi ou tenta ser? Então que tenha mesmo um estúdio que saiba trabalhar bem nisso.
Perfeito!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes