(14/12/2013, 14:11)Hugoo Escreveu: Agora queria saber qual é a vantagem de comprar um mousepad caro...
Uma peça, periférico e etc eu até entendo, mas um mousepad??
Só justifica mesmo se tiver um mouse óptico mid ou high-end pra isso. Tem mousepads que são mais voltados pro deslize rápido, tem outros que são mais voltados pra controle, entre outros.
(14/12/2013, 14:20)NyanDere Escreveu: Só justifica mesmo se tiver um mouse óptico mid ou high-end pra isso. Tem mousepads que são mais voltados pro deslize rápido, tem outros que são mais voltados pra controle, entre outros.
Eu comprei um mouse pad ergonomico por 15 reais e esse durou menos de 1 ano, fora que a superficie dele era um lixo. O vespula custou 28 dolares a superficie é excelente e eu gostei bastante da compra, meu mouse eh um Thermaltek Black não eh nada high end mas tem features bem interessantes pra min.
(14/12/2013, 15:47)Kamikakushi Escreveu: Eu comprei um mouse pad ergonomico por 15 reais e esse durou menos de 1 ano, fora que a superficie dele era um lixo. O vespula custou 28 dolares a superficie é excelente e eu gostei bastante da compra, meu mouse eh um Thermaltek Black não eh nada high end mas tem features bem interessantes pra min.
O preço nem foi tão alto.
Seria bem mais caro se tivesse comprado no Brasil.
(14/12/2013, 16:07)Kamikakushi Escreveu: No Brasil eu nao conseguiria montar o PC q eu montei por menos de 5 mil e btw eu errei na memória eh uma Vengeace de 1600Mhz, com os chips da Elpida fazer over pra ~2000 é tão fácil ainda mais com essa placa mãe e o cooler pro processador também esta ajudando muito, com o over ta 30 em idle e ~45 full.
Tem gente que dá uma sorte com módulos de memória... Não é algo tão fácil de conseguir bons chips pra over.
Eu só comprei essa Vegenace na Amazon porque mostrava a versão do fabricante que no caso era Elpida eu tentei procurar ela agora no site mas não achei, eu ia ficar com outra Vegeance só que Blue mas essa me chamou atenção pelo fabricante do chip que eu não via desde as Kingstons HyperX.