Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Configuração do seu computador

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
(14/12/2013, 14:11)Hugoo Escreveu: Agora queria saber qual é a vantagem de comprar um mousepad caro... 
Uma peça, periférico e etc eu até entendo, mas um mousepad?? 

Só justifica mesmo se tiver um mouse óptico mid ou high-end pra isso. Tem mousepads que são mais voltados pro deslize rápido, tem outros que são mais voltados pra controle, entre outros.
Responder
(14/12/2013, 14:20)NyanDere Escreveu: Só justifica mesmo se tiver um mouse óptico mid ou high-end pra isso. Tem mousepads que são mais voltados pro deslize rápido, tem outros que são mais voltados pra controle, entre outros.

Interessante isso.
Responder
(14/12/2013, 14:59)manju Escreveu: Interessante isso.

Pois é. E ainda tem a questão do conforto, da preservação dos pezinhos (borrachas) do mouse... Esse link dá uma boa ideia de como isso funciona:

http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=9152

Ainda que eu ache um nicho bem subjetivo de escolha de produtos.
Responder
Eu comprei um mouse pad ergonomico por 15 reais e esse durou menos de 1 ano, fora que a superficie dele era um lixo. O vespula custou 28 dolares a superficie é excelente e eu gostei bastante da compra, meu mouse eh um Thermaltek Black não eh nada high end mas tem features bem interessantes pra min.
Responder
(14/12/2013, 15:47)Kamikakushi Escreveu: Eu comprei um mouse pad ergonomico por 15 reais e esse durou menos de 1 ano, fora que a superficie dele era um lixo. O vespula custou 28 dolares a superficie é excelente e eu gostei bastante da compra, meu mouse eh um Thermaltek Black não eh nada high end mas tem features bem interessantes pra min.

O preço nem foi tão alto.

Seria bem mais caro se tivesse comprado no Brasil.

[Imagem: 5MvXP.png]
Responder
Responder
(14/12/2013, 16:07)Kamikakushi Escreveu: No Brasil eu nao conseguiria montar o PC q eu montei por menos de 5 mil e btw eu errei na memória eh uma Vengeace de 1600Mhz, com os chips da Elpida fazer over pra ~2000 é tão fácil ainda mais com essa placa mãe e o cooler pro processador também esta ajudando muito, com o over ta 30 em idle e ~45 full.

Tem gente que dá uma sorte com módulos de memória... Não é algo tão fácil de conseguir bons chips pra over.
Responder
Eu só comprei essa Vegenace na Amazon porque mostrava a versão do fabricante que no caso era Elpida eu tentei procurar ela agora no site mas não achei, eu ia ficar com outra Vegeance só que Blue mas essa me chamou atenção pelo fabricante do chip que eu não via desde as Kingstons HyperX.
Responder
Se eu tivesse montado meu PC todo importando peças, eu deveria esta com um monstro em casa agora, pelo o que gastei no meu no longo do tempo. Icon_lol 
Responder
Realmente, com $1200 dá pra montar um PC de R$4500 aqui. BR Logic

Qualquer momento eu relembro dos tempos áureos de CdH e de Adrena e posto aqui uma configuração baseada nos preços da NewEgg/Amazon.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes