Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #181
Povo levou a sério demais. Só tenho uma coisa a dizer
"Relaxa e Goza"
 #182
(10/12/2013, 21:23)chriss Escreveu: Povo levou a sério demais. Só tenho uma coisa a dizer
"Relaxa e Goza"

Olha o chriss pedindo pra apanhar. hsuhsuhus
 #183
(10/12/2013, 21:27)leokun Escreveu: Olha o chriss pedindo pra apanhar. hsuhsuhus

Povo levou a serio demais voou começar o lulz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #184
(10/12/2013, 21:28)chriss Escreveu: Povo levou a serio demais voou começar o lulz Icon_lolIcon_lolIcon_lol

 #185
(10/12/2013, 19:43)AmagamiBr Escreveu: Mas ai facilita criação de fakes para votar nas enquetes.

Ah é verdade, as vezes eu esqueço que na internet tem gente que faz esse tipo de coisa. ¬¬
Sobre o assunto, eu nem ligo de deixarem ele, acho que nem demorou tanto pra que eu conseguisse. Não foi muito trabalhoso, então nem vejo como se ele tivesse sendo tão privilegiado assim. 
Só essa enquete aqui já deve ter dado mais trabalho do que se ele fosse conseguir os 10 posts. Sem contar que nem deve faltar tanto pra ele chegar a esse número visto o tempo que ele já participa daqui.
 #186
22 pessoas votaram que não...então acaba logo com isso e pronto 
 #187
(10/12/2013, 22:41)Sombra Escreveu: Ah é verdade, as vezes eu esqueço que na internet tem gente que faz esse tipo de coisa. ¬¬
Sobre o assunto, eu nem ligo de deixarem ele, acho que nem demorou tanto pra que eu conseguisse. Não foi muito trabalhoso, então nem vejo como se ele tivesse sendo tão privilegiado assim. 
Só essa enquete aqui já deve ter dado mais trabalho do que se ele fosse conseguir os 10 posts. Sem contar que nem deve faltar tanto pra ele chegar a esse número visto o tempo que ele já participa daqui.

http://forum.minnasuki.com/User-Augustop
 #188
(10/12/2013, 23:20)z.e.t Escreveu: 22 pessoas votaram que não...então acaba logo com isso e pronto 

a opção não dá a ele o privilegio...
 #189
(10/12/2013, 22:41)Sombra Escreveu: Ah é verdade, as vezes eu esqueço que na internet tem gente que faz esse tipo de coisa. ¬¬
Sobre o assunto, eu nem ligo de deixarem ele, acho que nem demorou tanto pra que eu conseguisse. Não foi muito trabalhoso, então nem vejo como se ele tivesse sendo tão privilegiado assim. 
Só essa enquete aqui já deve ter dado mais trabalho do que se ele fosse conseguir os 10 posts. Sem contar que nem deve faltar tanto pra ele chegar a esse número visto o tempo que ele já participa daqui.

Ele sabe tudo do fórum (e fora dele), mas não posta.
Fica no skype e irc Icon_lol

A identidade dele é um mistério.



Se visitar o perfil do Augusto, verá que o augusto sempre fica olhando a página "Quem está online".
Stalker master.
 #190
(11/12/2013, 06:37)AmagamiBr Escreveu: Ele sabe tudo do fórum (e fora dele), mas não posta.
Fica no skype e irc Icon_lol

A identidade dele é um mistério.



Se visitar o perfil do Augusto, verá que o augusto sempre fica olhando a página "Quem está online".
Stalker master.

Já o vi por aqui algumas vezes. Fiquei bem surpreso por ele ainda não conseguir votar.
Deve ser stalker mesmo kkkkk Será que ele já sabe coisas sobre mim? Icon_eek
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes