Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.811
(11/12/2013, 18:26)llNoNickll Escreveu: Tem algumas coisas sobre as donas que o anime não mostrou. A relação do Kyousuke com a Ayase era até mais próxima considerando as brincadeiras (que no anime se tornaram um flashback rápido antes daquele episódio dedicado a ela) e a Kanako devia ter mais uns momentos também (se bem que essa era tão zebra quanto a Saori).

Senti falta de algo mais profundo com relação a Saori, mas provavelmente devia ter encarado isso como "essa não tem chance alguma" e para de nutrir alguma torcida por ela Icon_rolleyes 
Então qual a lógica dele ter ficado com a Kirino? Por isso que sempre achei que esse não foi/é o true ending...

=========
Sim, devia ter tido algo dela no anime, porque aquela confissão do nada dela foi muito Facepalm 

==========

Pode classificar como donas feitas apenas pra sofrer? Icon_lol (que nesse caso foi em silencio) 
Responder
 #2.812
(11/12/2013, 18:37)Blanky Escreveu: Então qual a lógica dele ter ficado com a Kirino? Por isso que sempre achei que esse não foi/é o true ending...

Deixando claro que me refiro a Ayase anime x Ayase LN (acho que não tem muita dúvida sobre como na LN ela fica mais próxima do Kyousuke se comparada com o anime, onde apesar do episódio ter sido relativamente bom, o mesmo foi bem rushado). 

Quanto a Kirino, sinceramente chega um ponto que as coisas se encaminham para ela: o nome da obra indica isso, os eventos dizem isso, o universo conspira para isso... então não é como se ele foi obrigado no final Icon_lol 
Responder
 #2.813
(11/12/2013, 18:49)llNoNickll Escreveu: Deixando claro que me refiro a Ayase anime x Ayase LN (acho que não tem muita dúvida sobre como na LN ela fica mais próxima do Kyousuke se comparada com o anime, onde apesar do episódio ter sido relativamente bom, o mesmo foi bem rushado). 

Quanto a Kirino, sinceramente chega um ponto que as coisas se encaminham para ela: o nome da obra indica isso, os eventos dizem isso, o universo conspira para isso... então não é como se ele foi obrigado no final Icon_lol 
Pelo anime eu tive essa sensação ... Tudo muito forçado pro lado dela, porem se na LN tudo se encaminha de uma forma satisfatoria, então não há nada do que reclamar, já que como vc mesmo disse, tudo foi feito pra ela ... 
Tem alguma parte que vc me recomendaria pra ler ? 
Responder
 #2.814
(11/12/2013, 18:57)Blanky Escreveu: Pelo anime eu tive essa sensação ... Tudo muito forçado pro lado dela, porem se na LN tudo se encaminha de uma forma satisfatoria, então não há nada do que reclamar, já que como vc mesmo disse, tudo foi feito pra ela ... 
Tem alguma parte que vc me recomendaria pra ler ? 

Essa é minha impressão, então obviamente que você pode ter uma interpretação diferente de certos eventos (aqui mesmo teve gente que chegou a ter contato com a LN e achou forçado nas duas mídias). 


Quanto a recomendação, ao menos o Vol.10 que é Ayase FTW! (é aquele episódio dedicado a ela com mais desenvolvimento). O Vol.11 seria bom para você ter contato com as motivações da Kirino e o passado dos dois, além do motivo dela detestar a Manami.... ou, ao menos, o que o autor arrumou para justificar (eu comprei a ideia, mas novamente: pessoas por aqui mesmo detestaram esses eventos e acharam as justificativas bem fail)
Responder
 #2.815
(11/12/2013, 17:19)Blanky Escreveu: Kazuha >>>>>> all 
Icon_cool

Todo mundo por aqui apostava na Neko ... Mas deu no que deu .... 
É mais facil ficar com trauma de incesto vendo OreImo do que Yosuga Coolface 

Era mas problema de não conseguirem dropar lol

Aí precisaram criar umas desculpas randoms que nem eles acreditavam
Responder
 #2.816
(11/12/2013, 19:03)llNoNickll Escreveu: Essa é minha impressão, então obviamente que você pode ter uma interpretação diferente de certos eventos (aqui mesmo teve gente que chegou a ter contato com a LN e achou forçado nas duas mídias). 


Quanto a recomendação, ao menos o Vol.10 que é Ayase FTW! (é aquele episódio dedicado a ela com mais desenvolvimento). O Vol.11 seria bom para você ter contato com as motivações da Kirino e o passado dos dois, além do motivo dela detestar a Manami.... ou, ao menos, o que o autor arrumou para justificar (eu comprei a ideia, mas novamente: pessoas por aqui mesmo detestaram esses eventos e acharam as justificativas bem fail)
Então começarei do vol. 10 ... A medida que eu for lendo eu vou deixando minha opiniao, caso seja igual a sua (ou não Icon_lol )
Valeu pelas infos Thumbup 

(11/12/2013, 19:06)jasque Escreveu: Era mas problema de não conseguirem dropar lol

Aí precisaram criar umas desculpas randoms que nem eles acreditavam
Verdade, a vontade de drop chegou ao extremo após o final tv Icon_lol
Eu desisti no meio do caminho e acompanhei até o final pra ver no quê que dava HAHA! 
Responder
 #2.817
Sou muito fanboy da Kuroneko, rage eterno quando o namoro terminou. Icon_lol
Trauma foi tanto que até hoje não vi os especiais. Icon_lol
Responder
 #2.818
(11/12/2013, 20:23)Will Escreveu: Sou muito fanboy da Kuroneko, rage eterno quando o namoro terminou. Icon_lol
Trauma foi tanto que até hoje não vi os especiais. Icon_lol

Rage eterno². doeu ainda mais quando ela tentou fingir q tava suave 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wave_of_feels-18739.gif]
Responder
 #2.819
(11/12/2013, 22:23)Rockzilla Escreveu: Rage eterno². doeu ainda mais quando ela tentou fingir q tava suave 

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wave_of_feels-18739.gif]
Nossa, verdade. Quando ela vai visitar o Kyosuke e encontra a Ayase lá foi escroto demais. Icon_lol
Ainda estou reunindo a coragem pra ver os OVAs.
Kuroneko kawaii dms, omg. Consigo nem descrever com palavras minha obsessão. Maior decepção da minha vida é a novel ser só em JP. Icon_lol
Responder
 #2.820
(11/12/2013, 23:19)Will Escreveu: Nossa, verdade. Quando ela vai visitar o Kyosuke e encontra a Ayase lá foi escroto demais. Icon_lol
Ainda estou reunindo a coragem pra ver os OVAs.
Kuroneko kawaii dms, omg. Consigo nem descrever com palavras minha obsessão. Maior decepção da minha vida é a novel ser só em JP. Icon_lol

a light novel?

já traduziram ela toda em ingles
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes