Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.801
(11/12/2013, 16:10)Kawaiiara Escreveu: Por que todo mundo odeia a Nao?  Icon_lol

Não gostei mesmo dela, tanto que vi a "rota" dela no esforço. As outras foram infinitamente superiores (até a da maid após os episódios foi bem melhor que a da Nao Icon_lol )

Sinceramente, talvez até uma rota do Ryouhei eu gostaria mais que a dela HAHA! 
Responder
 #2.802
(11/12/2013, 07:39)teruzan Escreveu: Sora é pegador.

Sora Não Liga Se ela ficasse gravida Do Haru ehue
Responder
 #2.803
(11/12/2013, 15:56)llNoNickll Escreveu: Meu rank das donas ficaria: Sora >> Kazuha/Akira > Motoka/Yahiro/Kozue >> ...... >> Nao
Kazuha >>>>>> all 
Icon_cool

(10/12/2013, 22:56)Luiza Escreveu: Já vi Também
O OVA FOI UMA BOSTA(Minha Opnião) Odeio Amor de irmãos Desde Que eu vi Yosuga No Sora -',E Desde que eu vi O Anime(primeira temporada até essa)Pensei que tinha chances de Dar Kuroneko x Kyousuke,Minha Kuroneko Sofreu T-T
Todo mundo por aqui apostava na Neko ... Mas deu no que deu .... 
É mais facil ficar com trauma de incesto vendo OreImo do que Yosuga Coolface 
Responder
 #2.804
(11/12/2013, 17:19)Blanky Escreveu: Todo mundo por aqui apostava na Neko ... Mas deu no que deu .... 
É mais facil ficar com trauma de incesto vendo OreImo do que Yosuga Coolface 

Todo mundo não, apenas alguns iludidos que criaram expectativa sobre algo bem improvável (chegou num ponto da obra onde as maiores chances eram da Ayase e o pessoal continuava acreditando na Ruri Icon_lol )


E das donas normais até concordo com a Kazuha, mas se incluir a "True master heroine"... é Sora disparada Icon_e_biggrin 
Responder
 #2.805
(11/12/2013, 17:26)llNoNickll Escreveu: Todo mundo não, apenas alguns iludidos que criaram expectativa sobre algo bem improvável (chegou num ponto da obra onde as maiores chances eram da Ayase e o pessoal continuava acreditando na Ruri Icon_lol )


E das donas normais até concordo com a Kazuha, mas se incluir a "True master heroine"... é Sora disparada Icon_e_biggrin 
As chances da Neko eram reais tambem (pelo menos no começo do namoro entre os dois), porem o que ele sentia era tão superficial que parece que nem aconteceu Icon_rolleyes 
Acredito que ambas possuiam a mesma chance...
Foram 3 decepções : Criar Hype pra Ruri e pra Ayase não dando em nada e aquele final dos Ova's tenso Facepalm 

======

Sim, você está certo, mas Mesmo assim ainda acho a Kazuha a melhor dona Icon_lol
Responder
 #2.806
Velho Sempre ressuscitam esse tópico Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tópico imortal Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.807
(11/12/2013, 17:46)chriss Escreveu: Velho Sempre ressuscitam esse tópico Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tópico imortal Icon_lolIcon_lol
Seria melhor se ainda tivesse na pasta animes tv Lol2 
Responder
 #2.808
(11/12/2013, 17:42)Blanky Escreveu: As chances da Neko eram reais tambem (pelo menos no começo do namoro entre os dois), porem o que ele sentia era tão superficial que parece que nem aconteceu Icon_rolleyes 
Acredito que ambas possuiam a mesma chance...
Foram 3 decepções : Criar Hype pra Ruri e pra Ayase não dando em nada e aquele final dos Ova's tenso Facepalm 

Estava lendo a LN e por isso sempre tive a impressão que se não fosse a Kirino, seria a Ayase... especialmente considerando o Vol. praticamente inteiro dedicado a ela. Uma pena que no anime ele foi tão rapeado e ainda colocaram a rejeição de cara e mataram essa dúvida. 

Das "possíveis" escolhas, eu passei a torcer pela Ayase justamente por causa desse volume (na verdade, eu sempre torci para a Saori mas as chances dela eram a mesma de eu acertar na MegaSena da Virada Icon_rolleyes )
Responder
 #2.809
(11/12/2013, 18:07)llNoNickll Escreveu: Estava lendo a LN e por isso sempre tive a impressão que se não fosse a Kirino, seria a Ayase... especialmente considerando o Vol. praticamente inteiro dedicado a ela. Uma pena que no anime ele foi tão rapeado e ainda colocaram a rejeição de cara e mataram essa dúvida. 

Das "possíveis" escolhas, eu passei a torcer pela Ayase justamente por causa desse volume (na verdade, eu sempre torci para a Saori mas as chances dela eram a mesma de eu acertar na MegaSena da Virada Icon_rolleyes )
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu apenas fico ainda mais curioso pra ler essas partes que ficaram ''ocultas'' do anime, pois além de ''entender'' um pouco melhor, minha opiniao poderia até mudar ...
problema de adaptação é tenso ... Icon_rolleyes

Mas todas as donas tinha algo dedicado apenas pra elas não? 
Responder
 #2.810
(11/12/2013, 18:21)Blanky Escreveu: Mas todas as donas tinha algo dedicado apenas pra elas não? 

Tem algumas coisas sobre as donas que o anime não mostrou. A relação do Kyousuke com a Ayase era até mais próxima considerando as brincadeiras (que no anime se tornaram um flashback rápido antes daquele episódio dedicado a ela) e a Kanako devia ter mais uns momentos também (se bem que essa era tão zebra quanto a Saori).

Senti falta de algo mais profundo com relação a Saori, mas provavelmente devia ter encarado isso como "essa não tem chance alguma" e para de nutrir alguma torcida por ela Icon_rolleyes 
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes