Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
(06/12/2013, 07:48)martec Escreveu: tbm fiquei perdido com esse ep...
mudava de uma cena para outra sem nenhuma razão aparente...
parecia que ia para frente e voltava para trás no tempo cronológico etc...
depois a Mirai falou que ta dentro do sonho etc... ai eu fiz a cara de WTF... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Da metade do episódio em diante eu fiquei com cara de WTF :O:O
Responder
(06/12/2013, 12:26)teruzan Escreveu: Da metade do episódio em diante eu fiquei com cara de WTF :O:O

normal...
foi plot twist bem interessante...
Responder
não me arrependo de ter votado como melhor da temporada Icon_lol

vou marcar presença em todos os topicos com esse meu set maravilhoso.
Responder
Responder
Responder
Ep 10
Yahooo Teve Um Beijo(Shippo O Akihito comigo,mais ao mesmo tempo fiquei feliz e triste ehuehuahsua)Mais Eu fiquei confusa nesse ep e eu só soube tudo direitinho no final(Isso E Palhaçada kra -')Eu quero logo o proximo ep T-T
Responder
Rapaz, que episódio excelente. Revelações, bastante ação por parte da Mirai (afinal ela continua em contínuos combates onde está), mãe do Akihito roubando a cena e um final empolgante demais ao som da Opening.

Hype bem elevado para o episódio da próxima semana, afinal devem ter batalha nas duas frentes W00t 

E o que foi aquele SMS? Esperando aquela declaração e me deparo com um "I don't feel unpleasant!".... achei genial demais Icon_lol 
Responder
Episódio 10
Também fiquei confuso com aquelas trocas de cena. Até ela falar que aquilo era um sonho pra entender. Com certeza ela está no interior do Kyoukai no Kanata. Como no Sombra Oca que era criado um mundo, foi o mesmo ali.

Ela não chegou a beijá-lo, chegou? Ela não disse que mesmo aquilo sendo um sonho ela não conseguia?
Responder
episódio 11...

Episódio completo, aconteceu tudo que devia acontecer, agora é só aguardar o desfecho e sinceramente a revelação da season foi "Kyoukai no Kanata" sem mais.
Responder
(11/12/2013, 15:24)llNoNickll Escreveu: Rapaz, que episódio excelente. Revelações, bastante ação por parte da Mirai (afinal ela continua em contínuos combates onde está), mãe do Akihito roubando a cena e um final empolgante demais ao som da Opening.

Hype bem elevado para o episódio da próxima semana, afinal devem ter batalha nas duas frentes W00t 

E o que foi aquele SMS? Esperando aquela declaração e me deparo com um "I don't feel unpleasant!".... achei genial demais Icon_lol 

As músicas se encaixaram tão perfeitamente com as cenas, deu um arrepio astral e corporal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É, eu tava esperando um "daisuki" ou algo do tipo cliché mas eles conseguiram se superar.Porque esse é o charme da Kuriyama Biggrin
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes