To lendo o volume 3 de "As Estrelas Cantam", continua bem legal, a protagonista tem um jeito fofo que me agrada, farei a coleção toda mesmo ( até porque faltam 4 volumes agora ).
(23/02/2012, 23:48)jasque Escreveu: Agora que vi que Harisugawa da jump foi pro limbo.
Não foi pro Limbo, ele encerrou mesmo, é diferente.
(24/02/2012, 01:28)Ketsura Escreveu: To lendo o volume 3 de "As Estrelas Cantam", continua bem legal, a protagonista tem um jeito fofo que me agrada, farei a coleção toda mesmo ( até porque faltam 4 volumes agora ).
Finalmente alguém que também gostou desse mangá
Já li até o vol 6.
Citar:Não foi pro Limbo, ele encerrou mesmo, é diferente.
O mangá tava indo mal no ranking.
Parece que ST&RS é o próximo a acabar, deve ficar por umas 2 semanas.
Vai sobrar pro Magico que vai ter que achar outra série pra usar de travesseiro...
Se bem que o Nurarihyon também não vai muito bem das pernas.
(24/02/2012, 19:21)jasque Escreveu: Finalmente alguém que também gostou desse mangá
Já li até o vol 6.
O mangá tava indo mal no ranking.
Parece que ST&RS é o próximo a acabar, deve ficar por umas 2 semanas.
Vai sobrar pro Magico que vai ter que achar outra série pra usar de travesseiro...
Se bem que o Nurarihyon também não vai muito bem das pernas.
Esse não foi o fator mais importante para o mangá ter sido cancelado.
O autor auto destruiu a obra, ele mesmo insinua isso quando disse que limitou demais a história, tipo, não tinha mais o que se fazer, apressou demais as coisas e deu nisso ai, cancelamento. Foi isso que eu entendi após ver comentários falando sobre o cancelamento de Harisugawa.
(24/02/2012, 19:26)leokun Escreveu: Esse não foi o fator mais importante para o mangá ter sido cancelado.
O autor auto destruiu a obra, ele mesmo insinua isso quando disse que limitou demais a história, tipo, não tinha mais o que se fazer, apressou demais as coisas e deu nisso ai, cancelamento. Foi isso que eu entendi após ver comentários falando sobre o cancelamento de Harisugawa.