Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #151
Zueira as partes.. eu preciso usar lavagem cerebral daki pro proximo ano pra fazer alguém, usar o set do sidney magal sem me dar mal Icon_lol

(10/12/2013, 16:30)Kawaiiara Escreveu: Esquece, nem morta.


Eu também votei em Tsun, mas eu posso tirar o voto, se você continuarem com isso.

02, aki são negócios, quem paga mais leva!! Icon_lol
 #152
Acho que vou chamar o emp, se não me engano ele não gosta desse 'deus'
 #153
falando em rep, augustop tem 19 de rep o.O

mas se for pra falar sério, esse é um caso mto específico mesmo mesmo, tipo o tempo online dele é + de 6 meses e ele participou de vdd do amigo secreto, a relação dele com o fórum foi crescendo mesmo...

tb nao quero que pareça 'ain ele é da panela do skype so por isso tao dando sopa' (ate pq ele ta no grupo aberto do forum no skype, nao em um chat separado ou algo assim)

nao é um membro fantasma que só vem fazer spam ou votar e nunca mais entrar...

ta mais pra lurker que pra stalker, acho

anyway so justificando pq to apoiando essa zoeira
 #154
(10/12/2013, 16:39)anachan Escreveu: falando em rep, augustop tem 19 de rep o.O

mas se for pra falar sério, esse é um caso mto específico mesmo mesmo, tipo o tempo online dele é + de 6 meses e ele participou de vdd do amigo secreto, a relação dele com o fórum foi crescendo mesmo...

tb nao quero que pareça 'ain ele é da panela do skype so por isso tao dando sopa' (ate pq ele ta no grupo aberto do forum no skype, nao em um chat separado ou algo assim)

nao é um membro fantasma que só vem fazer spam ou votar e nunca mais entrar...

ta mais pra lurker que pra stalker, acho

anyway so justificando pq to apoiando essa zoeira

Só lembrando que ele também está no IRC.
 #155
(10/12/2013, 16:39)anachan Escreveu: falando em rep, augustop tem 19 de rep o.O

mas se for pra falar sério, esse é um caso mto específico mesmo mesmo, tipo o tempo online dele é + de 6 meses e ele participou de vdd do amigo secreto, a relação dele com o fórum foi crescendo mesmo...

tb nao quero que pareça 'ain ele é da panela do skype so por isso tao dando sopa' (ate pq ele ta no grupo aberto do forum no skype, nao em um chat separado ou algo assim)

nao é um membro fantasma que só vem fazer spam ou votar e nunca mais entrar...

ta mais pra lurker que pra stalker, acho

anyway so justificando pq to apoiando essa zoeira

[Imagem: aw8XyjB.png]
 #156
(10/12/2013, 16:33)manju Escreveu: Deixo chutar o balde, mas acho que no fórum o Quem Indica pode ser algo a não ser desprezado.
Aliás, assim como os likes poderia ter um botão no perfil de "indico esta pessoa", se passar de 5 a pessoa ganha direito a poder votar nas enquetes . Se é que isso pode ser tomado como sugestão...
1mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Se for fazer essa solução, seria mais útil a ele.
Seria melhor aumentar o mínimo pra 500~1000 (posts) e fazer esse botão.
Quem chegar aos 5 no Quem Indica antes dos 500~1000 já estaria permitido a votar...
Mas aí surge um novo problema: esse fórum tem umas panelinhas e facções e essas panelinhas/facções poderiam votar nos novatos (que de alguma forma simpatizam com o mesmo anime) para conseguirem esses pontos rápidos.
De qualquer jeito, só funcionaria mesmo um sistema bem complexo. Eu conheço um só que ele é extremamente chato e usuários dispostos não conseguiriam completar ele em menos de 4 meses. Mas as votações aqui ficam abertas até muito tempo depois da votação.

(10/12/2013, 16:34)Kawaiiara Escreveu: Mas ninguém ta pergunta tanto se você gosta dele, nem nada.
A pergunta é... Você liga se a gente alterar a regra só pra ele? Se você não da a mínima pra esse assunto então você vota no não. Se você acha um absurdo vota no sim, simples.

Mas ninguém ta pergunta tanto se você gosta dele, nem nada.
A pergunta é... Você liga se a gente alterar a regra só pra ele? Se você não da a mínima pra esse assunto então você vota no não. Se você acha um absurdo vota no sim, simples.
Nesse caso sigo a vontade do povão no final. HAHA!
 #157
(10/12/2013, 16:45)Bawler Escreveu: 1mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Se for fazer essa solução, seria mais útil a ele.
Seria melhor aumentar o mínimo pra 500~1000 (posts) e fazer esse botão.
Quem chegar aos 5 no Quem Indica antes dos 500~1000 já estaria permitido a votar...
Mas aí surge um novo problema: esse fórum tem umas panelinhas e facções e essas panelinhas/facções poderiam votar nos novatos (que de alguma forma simpatizam com o mesmo anime) para conseguirem esses pontos rápidos.
De qualquer jeito, só funcionaria mesmo um sistema bem complexo. Eu conheço um só que ele é extremamente chato e usuários dispostos não conseguiriam completar ele em menos de 4 meses. Mas as votações aqui ficam abertas até muito tempo depois da votação.

Nesse caso sigo a vontade do povão no final. HAHA!

Sim, embora chegar aos 500 posts demora demais, uns 100 talvez já estivesse de bom tamanho. Sem contar que há várias maneiras de se conseguir curitdas.

Edit:
Sem contar que tanto o Skype quanto o IRC precisam um pouco de sangue novo, pode ser uma boa iniciativa...
 #158
(10/12/2013, 16:50)manju Escreveu: Sim, embora chegar aos 500 posts demora demais, uns 100 talvez já estivesse de bom tamanho. Sem contar que há várias maneiras de se conseguir curitdas.

Compras por exemplo.. OhrlyOhrlyOhrly
 #159
Parece que vocês querem uma troca justa.
Que tal privar ele de todos os direitos nossos (postar, curtir & etc [isso inclui até mesmo editar informações do seu próprio perfil]), menos o de votar em tópicos?
Se bem que um lado vai sair perdendo.
Ele deve ficar feliz com isso.
Bem, o beta da ideia tá aí.
 #160
(10/12/2013, 16:51)Ton Tavares Escreveu: Compras por exemplo.. OhrlyOhrlyOhrly

É... por isso que sou a favor do botão unlike.  Coolface
Apesar de não ter tanta coisa contra a sua pessoa (só de alguns poucos aspectos).
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes