Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #171
Bom, a regra dos 10 (edit)tópicos posts é mais para evitar o "Hit & Run"...


Edit:
Na verdade, o direito de votar em enquete é que foi perdido pelo usuário, originalmente ele podia votar nas enquetes.


Pensando bem, no IRC tem um esquema de que você precisa aparecer pelo menos uma vez a cada 1 mês (ou 3 meses, no caso da Rizon) para manter o nick registrado. Não acho que seja um esquema ruim (embora realmente é uma chateação porque zeraria ban de pessoas indesejadas).
 #172
Quanta conversa. Se o lance é um sair privilegiado e os outros não por que não libera logo pra todos? Ao menos por um tempo determinado para não dar confusão, até o final do ano por exemplo. Vocês só não fizeram isso para ele votar lá na outra enquete? Ele tá aqui tanto tempo e nem conseguiu o total para poder votar, ao menos não parece que ele tá ligando muito pra isso. Só vocês. Se puder libera para todo mundo, assim ele vota logo na enquete e depois volta tudo ao normal.
 #173
Se bem que a regra dos 10 posts era somente para evitar que alguém criasse um tópico spam e desaparecesse, tento entender o porquê de não permitir a votação em enquetes...
Não seria mais fácil só proibir a criação de tópicos? Ou então, mudar a regra e permitir a votação ou com 10 posts ou estar no fórum a pelo menos 1 mês e aparecer (logar) uma vez por mês (exceto no caso de ausência).
 #174
Começando a desgostar do tópico.
 #175
eu só observo essa treta ai...
 #176
Se bem que o negócio esfriou...
 #177
Já votei e estou só observando...
 #178
(10/12/2013, 19:31)manju Escreveu: Se bem que o negócio esfriou...

Melhor não dar ideias. O negocio é fazer do jeito que o martec falou e pronto.
 #179
(10/12/2013, 17:51)Sombra Escreveu: Quanta conversa. Se o lance é um sair privilegiado e os outros não por que não libera logo pra todos? Ao menos por um tempo determinado para não dar confusão, até o final do ano por exemplo. Vocês só não fizeram isso para ele votar lá na outra enquete? Ele tá aqui tanto tempo e nem conseguiu o total para poder votar, ao menos não parece que ele tá ligando muito pra isso. Só vocês. Se puder libera para todo mundo, assim ele vota logo na enquete e depois volta tudo ao normal.

Mas ai facilita criação de fakes para votar nas enquetes.
 #180
bem eu não autorizei nem nada...
se na enquete se maioria concordar eu poderia fazer alteração para tal para tal pessoa...
isso aqui é tipo referendo... o tal de democracia... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
não é a toa que pedi a enquete...

sobre as regras de 10 posts...
isso é necessário...
inclusive para agente ter tempo para detectar conta clone...
sim tem gente bem estúpido que fica criando clone para privilegiar uma opção da enquete...

eu não irei votar nessa enquete...
ficarei no neutro...
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes