Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #141
(10/12/2013, 16:17)Bawler Escreveu: Só eu achei desde que li o enunciado do tópico que isso tudo é uma brincadeira?
@Vocês deixaram isso sério. HAHA!

2
Altas tretas manolo.
 #142
(10/12/2013, 16:20)Kawaiiara Escreveu: Gente, eu tava zoando.
Mas se você quiserem eu posso fazer de verdade, quem mais ta disposto a ajudar Saki em algo? Ou na enquete de personagem feminina?

Quem diria, ver tu fazendo campanha por Saki, como os tempos mudam.. eu pensei que ia morrer e não veria isso. Mr Inisishima está triste com sua pessoa Icon_lol
 #143
(10/12/2013, 16:20)Kawaiiara Escreveu: Gente, eu tava zoando.
Mas se você quiserem eu posso fazer de verdade, quem mais ta disposto a ajudar Saki em algo? Ou na enquete de personagem feminina?

temos que nos defender do jasque Icon_lol
 #144
(10/12/2013, 16:24)Ton Tavares Escreveu: Quem diria, ver tu fazendo campanha por Saki, como os tempos mudam.. eu pensei que ia morrer e não veria isso. Mr Inisishima está triste com sua pessoa Icon_lol

Pede pra ela tirar o voto da hanekawa tb
 #145
(10/12/2013, 16:18)Kawaiiara Escreveu: Acabei de reparar que você não votou... Por que?
Não sinto o direito de votar nessa enquete porque não conheço o sujeito em questão. Ficar neutro é o melhor que tenho que fazer.
Acho que quem não conhece ele deveria fazer o mesmo.



Falando sério... Eu já acho isso um requisito bem baixo e vocês ainda reclamam do resultado das votações daqui.
Minha imagem sobre o Augustop que vocês criaram é de alguém que gosta de stalkear e que fica num chat com os oldschool daqui. lel
Não ajuda muito.
 #146
(10/12/2013, 16:26)jasque Escreveu: Pede pra ela tirar o voto da hanekawa tb


Boa ideia... fazer Tsun ganhar mesmo o Leo não querendo será bom pras minhas pretensões diabolicas Icon_lol
 #147
(10/12/2013, 16:27)Ton Tavares Escreveu: Boa ideia... fazer Tsun ganhar mesmo o Leo não querendo será bom pras minhas pretensões diabolicas Icon_lol

é divertido ser xanatos gambit lol
 #148
(10/12/2013, 16:26)jasque Escreveu: Pede pra ela tirar o voto da hanekawa tb

Esquece, nem morta.

(10/12/2013, 16:27)Ton Tavares Escreveu: Boa ideia... fazer Tsun ganhar mesmo o Leo não querendo será bom pras minhas pretensões diabolicas Icon_lol

Eu também votei em Tsun, mas eu posso tirar o voto, se você continuarem com isso.
 #149
Deixo chutar o balde, mas acho que no fórum o Quem Indica pode ser algo a não ser desprezado.
Aliás, assim como os likes poderia ter um botão no perfil de "indico esta pessoa", se passar de 5 a pessoa ganha direito a poder votar nas enquetes . Se é que isso pode ser tomado como sugestão...
 #150
(10/12/2013, 16:27)Bawler Escreveu: Não sinto o direito de votar nessa enquete porque não conheço o sujeito em questão. Ficar neutro é o melhor que tenho que fazer.
Acho que quem não conhece ele deveria fazer o mesmo.



Falando sério... Eu já acho isso um requisito bem baixo e vocês ainda reclamam do resultado das votações daqui.
Minha imagem sobre o Augustop que vocês criaram é de alguém que gosta de stalkear e que fica num chat com os oldschool daqui. lel
Não ajuda muito.
Mas ninguém ta pergunta tanto se você gosta dele, nem nada.
A pergunta é... Você liga se a gente alterar a regra só pra ele? Se você não da a mínima pra esse assunto então você vota no não. Se você acha um absurdo vota no sim, simples.

(10/12/2013, 16:27)Bawler Escreveu: Não sinto o direito de votar nessa enquete porque não conheço o sujeito em questão. Ficar neutro é o melhor que tenho que fazer.
Acho que quem não conhece ele deveria fazer o mesmo.



Falando sério... Eu já acho isso um requisito bem baixo e vocês ainda reclamam do resultado das votações daqui.
Minha imagem sobre o Augustop que vocês criaram é de alguém que gosta de stalkear e que fica num chat com os oldschool daqui. lel
Não ajuda muito.
Mas ninguém ta pergunta tanto se você gosta dele, nem nada.
A pergunta é... Você liga se a gente alterar a regra só pra ele? Se você não da a mínima pra esse assunto então você vota no não. Se você acha um absurdo vota no sim, simples.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes