Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #131
(10/12/2013, 16:09)Kawaiiara Escreveu: Vou colocar o que está acontecendo em uma imagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 844801BAFOMET.jpg]

Negocios são negocios!! Não se reprima!! Icon_lolIcon_lol
 #132
(10/12/2013, 16:10)Ton Tavares Escreveu: Negocios são negocios!! Não se reprima!! Icon_lolIcon_lol

Então, Ton, que tipo de pacto você está aceitando? A segunda temporada de Saki está aí, e acho que você deveria ter o máximo de ajuda possível no "melhores do ano", não?

@martec vota ae o/

@Night vota ae o/
 #133
(10/12/2013, 16:09)jasque Escreveu: meu post já tem a resposta, só olhar pra esquerda e pra baixo

Nunca pensei que estivesse tão tenso assim...

(10/12/2013, 16:11)Kawaiiara Escreveu: Então, Ton, que tipo de pacto você está aceitando? A segunda temporada de Saki está aí, e acho que você deveria ter o máximo de ajuda possível no "melhores do ano", não?

@martec vota ae o/

Deveriam esquecer de Saki e votarem em Sakura Trick. Coolface
 #134
(10/12/2013, 16:11)Kawaiiara Escreveu: Então, Ton, que tipo de pacto você está aceitando? A segunda temporada de Saki está aí, e acho que você deveria ter o máximo de ajuda possível no "melhores do ano", não?

Uiaa.. propostas de todos os lados!!! Icon_lol

Quero ouvir propostas... diga qual a sua que a gente negocia? isso não invalida meus negocios com o jasque.. a melhor proposta eu fico Icon_lol Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
 #135
Só eu achei desde que li o enunciado do tópico que isso tudo é uma brincadeira?
@Vocês deixaram isso sério. HAHA!
 #136
(10/12/2013, 16:13)Ton Tavares Escreveu: Uiaa.. propostas de todos os lados!!! Icon_lol

Quero ouvir propostas... diga qual a sua que a gente negocia? isso não invalida meus negocios com o jasque.. a melhor proposta eu fico Icon_lol Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Eu ajudarei Saki a entrar nós melhores do ano e assim que ele entrar eu irei colocar ele no meu top, e eu posso convencer uma amiga a fazer o mesmo...
Que tal?

Brincadeira gente, eu não faço essas coisas, eu não to tão desesperada assim.  Icon_lol

(10/12/2013, 16:17)Bawler Escreveu: Só eu achei desde que li o enunciado do tópico que isso tudo é uma brincadeira?
@Vocês deixaram isso sério. HAHA!

Acabei de reparar que você não votou... Por que?
 #137
@"Ton Tavares" ja que estamos negociando, eu entro no leilão também! count me in @Kawaiiara
 #138
(10/12/2013, 16:17)Bawler Escreveu: Só eu achei desde que li o enunciado do tópico que isso tudo é uma brincadeira?
@Vocês deixaram isso sério. HAHA!

É mais divertido assim.. Icon_lol
 #139
(10/12/2013, 16:19)anachan Escreveu: @"Ton Tavares" ja que estamos negociando, eu entro no leilão também! count me in @Kawaiiara

Gente, eu tava zoando.
Mas se você quiserem eu posso fazer de verdade, quem mais ta disposto a ajudar Saki em algo? Ou na enquete de personagem feminina?
 #140
(10/12/2013, 16:19)anachan Escreveu: @"Ton Tavares" ja que estamos negociando, eu entro no leilão também! count me in @Kawaiiara

Quanto mais aliados melhor.. Todos lucram!!! Icon_razz
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes