Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 217 218 219 220 221 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.181
(23/02/2012, 21:38)Shiokazu Escreveu: mas foi ela que mandou eu ficar na internet. diversos motivos, diversos diversos motivos. então eu vou ficar.

tipo eu fiquei até animado hoje e tal, ai eu to postando pra caralho, besides eu não esperava um topico da type-moon.

Já está no cabresto este Shio Icon_lol Sua patroa têm bom senso, sem internet fica faltando algo na sua vida.

E quanto ao tópico de Type-moon, wtf is that Icon_eek Eu nunca imaginaria na minha vida que fosse algo tão complexo e muito menos que haveriam pessoas que debruçariam sobre aquilo como hienas desenfreadas. Eu tenho medo, acho que pararei só nos animes (e o de Tsukihime é ruim mesmo,até eu que só assisti o anime sei).
 #2.182
(23/02/2012, 22:10)Lucas Medeiros Escreveu: Já está no cabresto este Shio Icon_lol Sua patroa têm bom senso, sem internet fica faltando algo na sua vida.

E quanto ao tópico de Type-moon, wtf is that Icon_eek Eu nunca imaginaria na minha vida que fosse algo tão complexo e muito menos que haveriam pessoas que debruçariam sobre aquilo como hienas desenfreadas. Eu tenho medo, acho que pararei só nos animes (e o de Tsukihime é ruim mesmo,até eu que só assisti o anime sei).

Ali nem arranhou a superfície ainda. Quando o negócio pegar é que vai ser complexo.
 #2.183
(23/02/2012, 22:10)Lucas Medeiros Escreveu: Já está no cabresto este Shio Icon_lol Sua patroa têm bom senso, sem internet fica faltando algo na sua vida.

pois é, eu deixo que ela tome conta de min, eu nunca me fodo quando eu deixo ela fazer assim, as coisas funcionam até melhor, ela não é chata, ela não é grudenta, é gostoso demais ficar com ela, ela realmente me pede pra fazer as coisas pra que eu não fique sentindo a falta dela, pra que eu me distraia e etc, ela se preocupa muito mesmo. se a vida fosse uma loteria, cara, eu tirei o prêmio maximo.

sobre a type-moon, como dizer... cara, é muita coisa, você começa só com as historias, ai depois vem os personagens, quando você tá no meio dos personagens, abre um ABISMO ASSIM, DO NADA debaixo do seu pé, e você logo mais tá sabendo até como funciona um circuito magico e etcs; cara é muito vasto, e muita coisa que tem no nasuniverse existe em algum outro lugar, então a noção das coisas sempre pode ser mais expandida fora dele.

é como jogar um rpg de mesa mesmo, aonde tem um set de regras que deixam o mundo em aberto. e você vai vendo que o mundo é grande e é foda mesmo. eu queria fazer um rpg da Holy Grail War aqui uma vez, mas faltaram players, 7 players só. e o noite ia ajudar.

(23/02/2012, 22:14)Thanos Escreveu: Ali nem arranhou a superfície ainda. Quando o negócio pegar é que vai ser complexo.

sim, aquilo ali foi o mesmo que usar palito de dente na casca do ORT.
 #2.184
Tem um livro não-oficial que um cara fez aí na net que adapta todo o Nasuverse para RPG, livro bem grande e detalhado.
 #2.185
(23/02/2012, 22:27)Thanos Escreveu: Tem um livro não-oficial que um cara fez aí na net que adapta todo o Nasuverse para RPG, livro bem grande e detalhado.

o problema é justamente os livros serem grandes, o proprio universe é grande demais, ai você taca os sistemas, quando você vai somando eles de verdade, vê que muita coisa se repete, o projeto vai crescendo de tamanho, e depois quando você vai fazendo review de sistemas, metade seria necessario pra um bom gameplay, e ainda mais se for algo seihai, ai diminui pra 1/4.
 #2.186
Quem foi que fez os banners do fórum?
Agora que estou com episódio pronto aqui para liberar no site me toquei que não tenho nenhum bannner.
Alguém consegue fazer rapidinho? Algum decente?
 #2.187
É raro eu estar prestes a perder a cabeça com algum jogo. Bem raro.

Dark Souls, apenas uma imagem do fdp que tento derrotar desde manhã.

[Imagem: kn6fm.jpg]
 #2.188
(23/02/2012, 23:20)Trucy Escreveu: É raro eu estar prestes a perder a cabeça com algum jogo. Bem raro.

Dark Souls, apenas uma imagem do fdp que tento derrotar desde manhã.

[Imagem: kn6fm.jpg]

regra numero 1 sobre dark souls/demons souls

não importa só a imagem do bicho, tenque ter o tamanho dele comparado a você, pra nois sentir o drama.

e todo mundo fez um banner, todo mundo ajudou com alguma coisa.
 #2.189
Peixe não gosta de mudar de aquário. Cansei dessa vida de forasteiro. Quem fala comigo pvt sabe que de dezembro para cá viajei mais de 20 vezes, não aguento mais estrada, chega dá nojo. Na boa, nunca fiquem sem dormir 1 dia, tomem 4 vacinas e meia garrafa de rum no mesmo dia, nunca.

Mas que beleza, ainda tenho mais uma viagem para amanha a noite .-.
 #2.190
(24/02/2012, 19:17)Night Escreveu: Peixe não gosta de mudar de aquário. Cansei dessa vida de forasteiro. Quem fala comigo pvt sabe que de dezembro para cá viajei mais de 20 vezes, não aguento mais estrada, chega dá nojo. Na boa, nunca fiquem sem dormir 1 dia, tomem 4 vacinas e meia garrafa de rum no mesmo dia, nunca.

Mas que beleza, ainda tenho mais uma viagem para amanha a noite .-.

que experiencia, dos, infernos.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 217 218 219 220 221 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes