(22/02/2012, 16:07)Panino Manino Escreveu: A Gahara é um garota até legal.
Não é exatamente aquela para casar, é aquela para ser amante.
Mas a questão não é essa, simplesmente o que ela tem para se admirar? Era é interessante, mas admirável?
Eu admiro a inteligencia dela, o que poucas personagens tem.
Ela não deixa ser facilmente convencida, sempre vai até o fim nas discussões com o Araragi, sempre com ótimos argumentos.
Se eu tivesse que escolher uma mulher para me casar, seria com uma mulher que usa a cabeça, e usa muito bem, igual a Gahara.
(22/02/2012, 16:25)leokun Escreveu: Eu admiro a inteligencia dela, o que poucas personagens tem.
Ela não deixa ser facilmente convencida, sempre vai até o fim nas discussões com o Araragi, sempre com ótimos argumentos.
Se eu tivesse que escolher uma mulher para me casar, seria com uma mulher que usa a cabeça, e usa muito bem, igual a Gahara.
E as outras garotas da série são burras por acaso?
Só admira mais ela pelo corpo mesmo, confessa.
(22/02/2012, 16:30)Panino Manino Escreveu: E as outras garotas da série são burras por acaso?
Só admira mais ela pelo corpo mesmo, confessa.
A gente ta falando de Gahara. Só porque tem mais personagens inteligentes não significa que deixa de ser admirável.
Não, não é só por causa do corpo... Mas também é uma boa qualidade que ela tem.
Eu realmente não sei nada mais do que dizer sobre ela se não a inteligencia e estilo dela.
Ela é forte, mas a nana-chan disse que não admira quem é forte e sádica com a pessoa que salva sua vida... Apesar de que essa pessoa ama a outra por ela ser assim.
(22/02/2012, 22:29)Thanos Escreveu: Hanekawa mais inteligente, mais corpo e não é tsundere. Mais fácil de se admirar. Quem admira personagens como Senjougaha é masoquista. Fato.
Tsundere é um negócio que só tem graça em anime. IRL não teria como namorar uma garota assim.
Tem que ser obrigatoriamente de anime? Pois se não for preciso, eu diria que meu personagem predileto é o Tyrion Lannister, de ASOIF. O cara é odiado pelo pai e a irmã, quase todos os habitantes de Westeros acham que ele é uma espécie de demônio, seu apelido é Duende somente para lembrar sua baixa estatura, seu irmão, a única pessoa que ele confiava, foi responsável pela destruição de seu primeiro casamento, sua esposa é uma retardada, foi acusado diversas vezes de assassinato, sendo todas injustas, jamais será senhor de Casterly Rock, mesmo que seja o herdeiro, e ainda teve que aturar um pivete de 13 anos que acha que pode bater em todo mundo só porque é dono de Westeros. Por outro lado, apesar de todo esse sofrimento, ainda não se abalou, treinou sua mente, joga o Jogo dos Tronos tão bem quanto o Petyr Baelish, e ainda foi uma das melhores Mãos do Rei que Porto Real teve. (Eddard Stark era um bosta, e Jon Arryn um babaca) Sim, eu sou puxa-saco dos Lannisters!
Um personagem que eu odiei foi a Gwenhwyfar, de The Mists of Avalon. Ela é uma mulher nojenta que obrigou praticamente o Rei Arthur a lutar sob os estandartes de Cristo, e não de Avalon, também tinha um caso com Lancelote, transou com os dois como se fosse a coisa mais normal do mundo, achava que a Morgana era uma bruxa, que o culto á Deusa era coisa do demônio, proibiu todos os cultos de Avalon, fez Arthur trair Avalon, semeou discórdia dentro da família de seu esposo, e muito mais! Resumindo: A PIOR MULHER QUE JÁ EXISTIU!
Mas se for de anime somente, eu escolheria Ito Kaiji: o cara é um merda, não tem vontade de fazer nada em sua vida, fica em casa vadiando, é enganado facilmente, entre outras coisas. Mas é inegável que ele seja um grande estrategista! Será que o Kaiji não pensou em trabalhar no exército? ._.
Agora que odeio em anime...
Todo o elenco desse anime tem meu ódio na mesma intensidade!
(23/02/2012, 20:41)Raffael Escreveu: Personagens que odeio: