Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Cara não duvido de nada, ainda mais porque ele prometeu reviravoltas e mais "emoções" na história sendo que não tem mais nada pra tirar dali praticamente HAUAHAUAHA
Responder
Enquanto ao capítulo 657...

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS1FSdzrHmCJUP2FH0R1Xn...aAdvTdRNOQ]
Responder
Madara de tanquinho de fora o capitulo inteiro...
MELHOR CAPITULO EVER!!!! ISSO ANIMADO VAI SER PERFEITO, MADARA SEU LINDO!!!

[Imagem: tumblr_m35oo33jpw1r52yat.gif]
E eu ainda consegui material de MadaSasu, shipando loucamente.
Responder
auhsuahsuahsa Madara é muito foda, Mundo inteiro vs Madara
He wins

Legal é que ele pode absorver chakra por causa do Rinnegan, e as bestas são feitas do que? São quase como fontes de chakra para ele.
Daqui a pouco o cabelo dele fica loiro, estou falando, ele é um Sayajin.

Tomara que ele leve alguns antes do kishimoto no jutsu para o Naruto.
Responder
Saca só como foi ótimo o Madara voltar a vida:
1- Agora ele tem sangue correndo pelas veias, o que significa que ele pode ter uma ereção.
2- SHIRTLESS!!!!!!!!!
3- Ele deu material de Ship pra MadaSasu
4- Ele deu material de Ship pra HashiMada
5- Agora a porra ficou séria e talvez alguém finalmente morra.
6- Tira o foco do draminha do Óbito.
7- MADARA IS FUCKING SHIRTLESSSSSS!!! TANQUINHO A MOSTRA VADIAS!!!!
[Imagem: sjv2.jpg]

[Imagem: FANGIRLING.gif]
Cara, vivo de novo (Sangue pelas veias) + Sem camisa, não tem combo melhor.
Responder
Madafail sempre se superando. O cara passa de zumbi imortal com chakra infinito pra alguém cego que só sabe roubar poder dos outros. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(04/12/2013, 23:32)rpacciulli Escreveu: Madafail sempre se superando. O cara passa de zumbi imortal com chakra infinito pra alguém cego que só sabe roubar poder dos outros. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

hahaha na hora achei que ele tinha piorado também.
Responder
Se ele perder pra alguma tática da galera toda junta, eu até aceito essa apelação do Madara ser quase um goku, mas se o Naruto tirar outro poder do toba.... aí já é demais!! pq sennin, depois raposa suit, aí raposa suit upgrade, aí sennin+raposa suit.... só falta o sasuke fazer um transplante pra ele e ele fazer um trio sennin+kyuubi suit+susano'o com uma porção de batatas fritas...
Responder
Para quem achava que o Madara de carne em osso estava restrito ao "corpo" ou seria menos resistente, esse cap. mostrou que perder um braço tem a relevância de um arranhão para ele (sem contar que ele foi tratado como bola de ping pong pelas bijuus e levantou numa boa Icon_lol ) 

Mas enfim, ele recuperou o Rinnegan e agora veremos ele partindo para o contra-ataque.

Minha dúvida fica sobre como ele usou o Susano... mas vindo do Madara, cheat code é liberado Icon_rolleyes 
Responder
Caraca! Ele continua sem camisa! 
Bijus jogando Ping Ping com ele! Mano como ele é resistente, ele deve durar a noite toda, só lutando, lutando, e lutando...  Shifty Luta comigo também, Madara!  Drool

Ele pegou o Rinnegan no final, puta que me pariu, isso vai ser muito bom.
Eu olho pra esse sangues penso que ele acabou de sair de uma sessão de sexo sadomasoquista, morri o capítulo inteiro.

[Imagem: tumblr_m8km4uDJVq1rck69bo1_400.gif]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes