Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #341
(22/02/2012, 16:01)Saymon Escreveu: Alguém aqui ainda não leu Onani Master Kurosawa?

NVNV.

Motivo:

Várias pessoas que não gostam de obras de sacanagem ficam elogiando esse Onani. Se elas elogiam, é porque tal obra na verdade não é de sacanagem. Quer dizer, em algum momento o pessoal tenta dar uma lição de moral ("ó, mas que drama, vou deixar de ser punheteiro e virar membro de carteirinha da SJCO") e aposto 1 cibazol que o cara muda de rejeito para gente, quer dizer, é convertido pela lição de moral e depois "tenta expiar alguns de seus pecados". Este tal Onani seria uma obra de "reflexão sobre a sociedade atual", o que passa longe do meu conceito de diversão.

Não vejo motivos para ler uma obra que pareça ser de sacanagem mas não é, logo NVNV.
Responder
 #342
(22/02/2012, 22:18)rapier Escreveu: NVNV.

Motivo:

Várias pessoas que não gostam de obras de sacanagem ficam elogiando esse Onani. Se elas elogiam, é porque tal obra na verdade não é de sacanagem. Quer dizer, em algum momento o pessoal tenta dar uma lição de moral ("ó, mas que drama, vou deixar de ser punheteiro e virar membro de carteirinha da SJCO") e aposto 1 cibazol que o cara muda de rejeito para gente, quer dizer, é convertido pela lição de moral e depois "tenta expiar alguns de seus pecados". Este tal Onani seria uma obra de "reflexão sobre a sociedade atual", o que passa longe do meu conceito de diversão.

Não vejo motivos para ler uma obra que pareça ser de sacanagem mas não é, logo NVNV.

É mais ou menos assim mesmo. Mas eu não acho que vc precisasse dessa confirmação.
Responder
 #343
(23/02/2012, 07:45)Saymon Escreveu: É mais ou menos assim mesmo. Mas eu não acho que vc precisasse dessa confirmação.

Pena que eu esqueci de grifar "que passa longe do meu conceito de diversão". Se fosse algo true ecchi e etc, eu não teria problema nenhum em ler.
Responder
 #344
Mas fap+ filosofia super combinam.

One True Stories que o diga. Icon_lol (não sei o nível de popularidade disso, mas...)
Responder
 #345
Estava rodando minha pasta de imagens aleatórias e encontrei uma imagem um tanto relevante para o tópico:

[Imagem: HW7If.jpg]
Responder
 #346
Este é o problema das yanderes... sempre tentando diminuir o sujeito onde importa. Lembro-me estes dias de estar jogando um jogo de garotas monstro e a única humana vc descobriria depois que se trata de uma yandere, obviamente o bad ending que vc morre.
Responder
 #347
(22/02/2012, 17:28)Saymon Escreveu: Sério? Nenhum, além dele ser um doujin que ficou famoso um tempo atrás, se bem que eu li já faz uns 2 anos acho.

Sim é old e curto, mas a arte é boa e a história tem um rumo bom. Como é bem comentado é difícil achar alguém "senior" no assunto não ter lido.

Bom, sou senior nas animações, minha leitura de mangás é uma droga, e eu praticamente so leio coisas curtas, de 1-2 volumes e mangás BR, então.
Responder
 #348
Onani Master Kurosawa tem uma boa história, mas até Shukufuku no Campanella é mais ecchi do que ele.
Responder
 #349

Brutal.
Responder
 #350
(25/02/2012, 21:08)transmetropolitan Escreveu:
Brutal.

Nem vi esse anime, mas sempre que acho esse video no youtube eu paro pra ver Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes