Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #321
18x dia? Agora quando? UEHuehuHEUHEUHEUHEUHUEH
Responder
 #322
(21/02/2012, 00:05)Lucas Medeiros Escreveu: E por favor negads, não vejam o escapismo com mal olhos, ele é essencial para a boa manutenção da psique.

Assino embaixo, afinal como sempre digo, Escapismo não é de todo mal, talvez nem seja mal!
Responder
 #323
(20/02/2012, 23:35)Lucas Medeiros Escreveu: Eu estava tentando com todo o meu ser voltar a este tópico apenas quando eu tivesse algo de inteligente para falar, mas o negócio é que eu teimo e volto a este recanto.

Acho a discussão atual pertinente, o elemento emocional agregado ao fap é algo que deve ser levado em conta. A maioria dos que aqui comenta é divido nos "sem perdão" ou nos catequizado e o papo acaba restringido na velha formula - vc fapa sem dó nem piedade pq não tem amor a personagem.

A verdade é que entre Shios e Overlords há um grande meio termo de usuários que se impõe determinadas regras, por mais hipócritas que sejam. Eu já coloquei minha repulsa a S&M por exemplo, faço isso pq dentro da narrativa que pauta minha relação com a personagem da vez, eu não suporto que a relação não seja concensual entre as duas partes. Isto é hipócrita, pois a personagem não está lá para dar sua opnião sobre a situação.

só to postando pra constar que, eu não consigo mais fappar pra nada.
não to zuando, não importa oque seja, não sobe.
Responder
 #324
(20/02/2012, 23:55)Zefiris Escreveu: De todo modo, como já vi cerca de 90% dos animes hentai existentes e acompanho vários releases em anime/mangá do gênero, geralmente estou cansado para poder prestar a devida homenagem as personagens de animes não-hentai. Já não tenho mais a juventude de outrora quando chegava a 18x dia. Agora é no máximo 4x.

Lenda.
Responder
 #325
(21/02/2012, 03:49)Night Escreveu: Lenda.

Quem frequentava o outer sempre soube que ele é uma lenda. Uma pena que nunca o veremos IRL.
Responder
 #326
Yo! Resolvi recomendar um petárdo para servir de referência em nossa discussão e também para "esquentar" o debate he he:

Se possível leiam o Livro Otaku os Filhos do Virtua de Etienne Barral, principalmente o Capítulo "pelo amor de uma Boneca" - Este capítulo cai muito bem so for contextualizado aqui neste tópico, a propósito: Se tiverem a moral de ler este capítulo e postarem suas opiniões aqui, deixem de preguiça e leiam o livro inteiroIcon_e_wink

Citar: Mas do que as pessoas seriem privadas?
- Eu havia postado sobre o fato de que algumas pessoas são privadas de certos fatores... Estes fatores podem ser variados, é a mesma coisa de fazer alusão em o que você é bom e o que você não é bom, exemplo, se você não souber jogar futebol, não ter realmente aptidão, a sua tendência é recorrer a outro esporte, estou errado?! Dito isso acho que essa minha explicação responde sua Pergunta Transmetropolitan além de unir ao que você mesmo disse : "E nem tudo se resume em 2D e 3D"

Peace
Responder
 #327
(20/02/2012, 23:55)Zefiris Escreveu: De todo modo, como já vi cerca de 90% dos animes hentai existentes e acompanho vários releases em anime/mangá do gênero, geralmente estou cansado para poder prestar a devida homenagem as personagens de animes não-hentai. Já não tenho mais a juventude de outrora quando chegava a 18x dia. Agora é no máximo 4x.

Viva ao fogo da juventude!Icon_cool

[Imagem: rock-lee.jpg]

Não resisti...Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #328
Para quem gosta de lolis.

[Imagem: 1329804916129.jpg]
Responder
 #329
Sim, quem gosta de lolis se farta no 4chan.
Responder
 #330
Eu fapo.! Alias aqueles que perteçem ao mundo 3D é perfeito de um louco sem noção. Não entendem o complexo e a perfeição do 2D, beijar uma 2d é simples, imprima um wallpaper e cola na parede de seu quarto e beija-a normalmente. o/
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes