Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

sobre anime fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 06/12/2013, 11:30.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #71
@Lucas Medeiros podia se juntar a nós pois ele esta mas perto do centro oeste que o resto da galera do Sudeste Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
A gente tem que se juntar pra jogar eroge
Responder
 #73
Pode ser também. A gente aproveita e tira foto fazendo umas Jojo Dachis. Icon_lol
Responder
 #74
Galera do Sudeste que apoiar a ideia se manifeste pfvu
Responder
 #75
Sempre disposto a viajar para conhecer gente do fórum rs. Se já conheci a manauara posso conhecer qualquer um ai, menos o @Saito, Catolé da Rocha é longe demais Icon_lol
Responder
 #76
(07/12/2013, 14:53)Lucas Medeiros Escreveu: Sempre disposto a viajar para conhecer gente do fórum rs. Se já conheci a manauara posso conhecer qualquer um ai, menos o @Saito, Catolé da Rocha é longe demais Icon_lol

Maldade Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #77
(07/12/2013, 14:53)Lucas Medeiros Escreveu: Sempre disposto a viajar para conhecer gente do fórum rs. Se já conheci a manauara posso conhecer qualquer um ai, menos o @Saito, Catolé da Rocha é longe demais Icon_lol
mas eu to em joão pessoa desde o primeiro semestre... só estarei em catolé nas férias
Responder
 #78
(07/12/2013, 14:53)Lucas Medeiros Escreveu: Sempre disposto a viajar para conhecer gente do fórum rs. Se já conheci a manauara posso conhecer qualquer um ai, menos o @Saito, Catolé da Rocha é longe demais Icon_lol

É só a gente colocar um cubano no lugar dele e trazer ele pra cá
Responder
 #79
o Engraçado é que deixando "troll" entre parenteses faz parecer que o fórum vai servir pra zoar e não vai ter nada a sério no mesmo.
Responder
 #80
(07/12/2013, 16:30)Hugoo Escreveu: o Engraçado é que deixando "troll" entre parenteses faz parecer que o fórum vai servir pra zoar e não vai ter nada a sério no mesmo.
E não é isso mesmo? Icon_rolleyes
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes