Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

sobre anime fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 06/12/2013, 11:30.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #51
(06/12/2013, 22:35)jasque Escreveu: Achei que participava porque gostava da gente Icon_e_sad

Oh! Calma!
É lógico que gosto de vocês tudo! Lembra que eu queria fazer um encontro com todos os participantes um dia?
Responder
 #52
(06/12/2013, 22:33)nightdragoninja Escreveu: Não tenho tanto tempo disponível pra participar de fóruns. Participo deste porque a @anachan me obrigou sob ameaça de uma sub-metralhadora.

so pq sou yandere @"Hugoo"

e nem foi uma sub, foi so uma granada de mão, olha a calunia, I report u hein!


[Imagem: 142387.jpg]
Responder
 #53
(06/12/2013, 22:46)anachan Escreveu: so pq sou yandere @"Hugoo"

e nem foi uma sub, foi so uma granada de mão, olha a calunia, I report u hein!


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 142387.jpg]

O loco, to fora de Yandere. HAHA! 
Responder
 #54
Vou entrar nos 2, não tenho nenhum problema com isso. Eu já xingo aki, lá posso xingar mais.. Icon_lol
Responder
 #55
eu tinha chamado as garotas por causa do post do bruno né... mas deixa pra lá Icon_rolleyes
Responder
 #56
THE FUCK

Nunca preveria. Interessante.
Responder
 #57
(07/12/2013, 02:43)Qoppa Escreveu: THE FUCK

Nunca preveria. Interessante.

não pensei que fosse algo tão difícil de prever...
ainda mais que tinha citado @rapier ...
Responder
 #58
(07/12/2013, 02:50)martec Escreveu: não pensei que fosse algo tão difícil de prever...
ainda mais que tinha citado @rapier ...

Até o @Augustop só se cadastrou depois que você revelou lol
Responder
 #59
(07/12/2013, 00:09)Saito Escreveu: eu tinha chamado as garotas por causa do post do bruno né... mas deixa pra lá Icon_rolleyes
Qualé, tava querendo que elas shippassem eu e o rapier? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Na verdade eu quero mesmo é que o @Augustop -senpai me note. Não desisti de usar o xadrez pra fazer ele perceber meus dotes.
[Imagem: pFFz0LQ.png]


@nightdragoninja já imaginei como seria um meeting de todos os participantes. Seria muito legal, mas nós todos somos de partes tão distintas da Banânia. Isso sem falar que teria de achar data e horário conveniente pra maioria(e que os que não pudessem ir ficariam #xatiados).
Responder
 #60
(07/12/2013, 09:31)Bruno Jordani Escreveu: já imaginei como seria um meeting de todos os participantes. Seria muito legal, mas nós todos somos de partes tão distintas da Banânia. Isso sem falar que teria de achar data e horário conveniente pra maioria(e que os que não pudessem ir ficariam #xatiados).

Banânia é um país muito grande então fica difícil mesmo. Só conheço alguns de Curitiba como @Saymon @CNetoin e @anachan
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes