Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

sobre anime fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 06/12/2013, 11:30.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #61
(07/12/2013, 09:31)Bruno Jordani Escreveu: Qualé, tava querendo que elas shippassem eu e o rapier? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Na verdade eu quero mesmo é que o @Augustop -senpai me note. Não desisti de usar o xadrez pra fazer ele perceber meus dotes.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pFFz0LQ.png]


@nightdragoninja já imaginei como seria um meeting de todos os participantes. Seria muito legal, mas nós todos somos de partes tão distintas da Banânia. Isso sem falar que teria de achar data e horário conveniente pra maioria(e que os que não pudessem ir ficariam #xatiados).

Tem vários de são paulo, dava pra juntar um monte de gente xD
Responder
 #62
(07/12/2013, 13:38)jasque Escreveu: Tem vários de são paulo, dava pra juntar um monte de gente xD

Fui pra lá fds passado e só vi o Trucy e a Mel do fórum.
Responder
 #63
Da pra reunir uma galera em SP ou RJ eu acho. Mas ai tem que ver também como fica pra cada um.
Responder
 #64
Acho que um encontrão do sudeste seria o mais fácil de fazer.

A gente ainda tá devendo fazer o encontro do Centro-Oeste @jasque . Icon_razz
Responder
 #65
(07/12/2013, 13:50)Bruno Jordani Escreveu: Acho que um encontrão do sudeste seria o mais fácil de fazer.

A gente ainda tá devendo fazer o encontro do Centro-Oeste @jasque . Icon_razz

Juntar povo de Goiás e os daqui de Brasília não deve ser tão difícil... Contando que seja aqui em brasília Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #66
(07/12/2013, 13:50)Bruno Jordani Escreveu: Acho que um encontrão do sudeste seria o mais fácil de fazer.

A gente ainda tá devendo fazer o encontro do Centro-Oeste @jasque . Icon_razz
Acho que @nyandere participaria desse não ele é do Matogrosso
Responder
 #67
(07/12/2013, 13:54)Hajimee Escreveu: Juntar povo de Goiás e os daqui de Brasília não deve ser tão difícil... Contando que seja aqui em brasília Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Há, esses Brasíliaenses... ''Você sabe com quem está falando?''. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vossas senhorias é que tem que vir pra Goiânia. O @Thanos -kun que vocês tanto endeusam está aqui, e ele já disse que não pode retirar-se de sua cidade natal.
Responder
 #68
(07/12/2013, 14:02)Bruno Jordani Escreveu: Há, esses Brasíliaenses... ''Você sabe com quem está falando?''. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vossas senhorias é que tem que vir pra Goiânia. O @Thanos -kun que vocês tanto endeusam está aqui, e ele já disse que não pode retirar-se de sua cidade natal.

Meu pai não vai deixar eu ir nem a pau  HAHA!HAHA!
Responder
 #69
(07/12/2013, 14:02)Bruno Jordani Escreveu: Há, esses Brasíliaenses... ''Você sabe com quem está falando?''. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vossas senhorias é que tem que vir pra Goiânia. O @Thanos -kun que vocês tanto endeusam está aqui, e ele já disse que não pode retirar-se de sua cidade natal.

o @Thanos tem prioridade ao @Hajimee

se vira aí hajime HAHA!
Responder
 #70
(07/12/2013, 14:08)jasque Escreveu: o @Thanos tem prioridade ao @Hajimee

se vira aí hajime HAHA!

me dei mal Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes