Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(06/12/2013, 14:35)manju Escreveu: A imprensa disse que o grupo E é o mais fraco, mas eu achei o grupo H mais fraco ainda...
Grupo E:
Suíça, Equador, França e Honduras.

Grupo H:
Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul.

E o Grupo C é do mesmo nível do H:
Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

Grupo E e H são iguáis, duas boas seleções européias + 2 seleção de fora mais fracas. O C é o mais equilibrado e  mais fraco.
Responder
Boa sorte Alemanha, Portugal fique de olho se não os EUA leva a segunda vaga
Responder
(06/12/2013, 14:35)manju Escreveu: A imprensa disse que o grupo E é o mais fraco, mas eu achei o grupo H mais fraco ainda...
Grupo E:
Suíça, Equador, França e Honduras.

Grupo H:
Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul.

E o Grupo C é do mesmo nível do H:
Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

Eu não faço idéia do quão bom ou ruim estão esses times atualmente lol
Responder
(06/12/2013, 14:43)Tomoya Escreveu: Grupo E e H são iguáis, duas boas seleções européias + 2 seleção de fora mais fracas. O C é o mais equilibrado e  mais fraco.

É...
Grupo do Brasil foi tranquilo, mas vai pegar pedreira já nas oitavas (alguém duvida que será Espanha e Holanda nas 2 primeiras colocações? Se bem que a zebrinha...).
Grupo D é pedreira: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália.
Grupo G é para cardíacos: Alemanha, Portugal, Gana e USA.

Acho o grupo G mais pedreira, todos brigam para passar p/ próxima fase (e são seleções que tem esse costume mesmo não tendo tradição).
Responder
http://pt.fifa.com/worldcup/organisation...index.html
Responder
(06/12/2013, 14:55)manju Escreveu: É...
Grupo do Brasil foi tranquilo, mas vai pegar pedreira já nas oitavas (alguém duvida que será Espanha e Holanda nas 2 primeiras colocações? Se bem que a zebrinha...).
Grupo D é pedreira: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália.
Grupo G é para cardíacos: Alemanha, Portugal, Gana e USA.

Acho o grupo G mais pedreira, todos brigam para passar p/ próxima fase (e são seleções que tem esse costume mesmo não tendo tradição).

Odeio quando pegam grupo fácil, só ferra motivação quando vai pro mata-mata. Eu quero que pegue a Espanha, se ganhar o time acorda, se perder mereceu.

Grupo D quem perder confronto direto é eliminada, e eu acho que vai ser a única do grupo que eu queria que passasse, a Inglaterra. Icon_e_sad
Responder
(06/12/2013, 14:51)jasque Escreveu: Eu não faço idéia do quão bom ou ruim estão esses times atualmente lol

Honduras é o saco de pancadas (ou o time que vai bater nos outros, depende), França tem tradição (apesar do time não ser aquela brastemp), Equador é um time mediano na América do Sul e a Suíça fica na defesa e joga no contra-ataque (só qua agora tem jogador p/ fazer os gols).

Bélgica dizem ser a melhor geração de todos os tempos deles, Argélia é daquelas seleções africanas que tentam, tentam e param na primeira fase, Rússia é um bom time, mas sem tradição (mesmo caso da Bélgica), Coréia do Sul sofreu nas eliminatórias asiáticas (ficou em segundo no grupo que tinha o Irã e passou pelo saldo de gols).

Colômbia fez uma boa eliminatória (mas costuma decepcionar em Copas), Grécia é tipo a Suíça só que com time pior, Costa do Marfim provavelmente deve ser o velho Drogba carregando o time nas costas e o Japão foi tranquilo nas eliminatórias mas é o tipo de time que dá susto na própria torcida (tipo perder p/ Jordânia antes de conseguir a vaga ou perder todos os jogos da Copa das Confederações). Dos times, o pior e o melhor p/ o Japão é justamente a Colômbia, que ataca bem mas defende "mal" (resumindo, um time que tem o mesmo defeito). Todos tem chance no grupo, vai da sorte mesmo.

(06/12/2013, 15:04)Tomoya Escreveu: Odeio quando pegam grupo fácil, só ferra motivação quando vai pro mata-mata. Eu quero que pegue a Espanha, se ganhar o time acorda, se perder mereceu.

Grupo D quem perder confronto direto é eliminada, e eu acho que vai ser a única do grupo que eu queria que passasse, a Inglaterra. Icon_e_sad

Pior que o primeiro jogo do grupo B é Espanha x Holanda, quem se ferrar dos 2 com certeza será roubado nos jogos seguintes.

Edit: A Inglaterra se ferrou, disseram que não queriam jogar em Manaus e vão jogar lá.
Responder
A Bélgica tem um time tão interessante que tão cravando que ela é uma das favoritas, depois desse grupo que eles pegaram eu nem dúvido de mais nada.

(06/12/2013, 15:07)manju Escreveu: Costa do Marfim provavelmente deve ser o velho Drogba carregando o time nas costas.

Esqueceu do Touré, que é um ótimo jogador.

(06/12/2013, 15:07)manju Escreveu: Pior que o primeiro jogo do grupo B é Espanha x Holanda, quem se ferrar dos 2 com certeza será roubado nos jogos seguintes.

Eu tenho muito medo disso. Acho bem possível fazerem algo assim.
Responder
Ahhh sim, esses europeus vão sofrer aki no nordeste, tem um jogo da alemanha em salvador a 1 da tarde Icon_lol

Mtos branquelos ficarão cor de rosa Icon_lol
Responder
Engraçado é a Nigéria jogar em PoA e Curitiba, com Cuiabá no meio.

Itália tem 2 jogos às 13h em Recife e Natal...
Alemanha pegou 3 fornos, Salvador, Recife e Fortaleza, 2 às 13h e 1 às 16h
Portugal também, mas 1 dos jogos é em Brasília...

Bélgica ficou na boa, só na fresca... (e viajando pouco ainda por cima). Vendo por esse lado, a Rússia se deu bem, unica tensão é jogar em Cuiabá, mas é jogo das 19h...

Outra coisa tensa é a viagem de alguns times para lugares como Manaus... (qualquer outro destino que for fica longe)

BTW, o JP deu sorte nos horários, maioria 19h (vão poder ver o jogo pela TV) e tem 1 jogo às 17h (leve madrugadinha, nada demais). Já a Coréia do Sul deu menos sorte, tem jogo às 13h... (Vão ter que madrugar p/ ver).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes