Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(06/12/2013, 15:48)manju Escreveu: Engraçado é a Nigéria jogar em PoA e Curitiba, com Cuiabá no meio.

Itália tem 2 jogos às 13h em Recife e Natal...
Alemanha pegou 3 fornos, Salvador, Recife e Fortaleza, 2 às 13h e 1 às 16h
Portugal também, mas 1 dos jogos é em Brasília...

Bélgica ficou na boa, só na fresca... (e viajando pouco ainda por cima). Vendo por esse lado, a Rússia se deu bem, unica tensão é jogar em Cuiabá, mas é jogo das 19h...

Outra coisa tensa é a viagem de alguns times para lugares como Manaus... (qualquer outro destino que for fica longe)

BTW, o JP deu sorte nos horários, maioria 19h (vão poder ver o jogo pela TV) e tem 1 jogo às 17h (leve madrugadinha, nada demais). Já a Coréia do Sul deu menos sorte, tem jogo às 13h... (Vão ter que madrugar p/ ver).

Esse grupo é tudo que o japão poderia querer. Se não classificar agora, não classifica nunca pras oitavas. Mas se passar é 100% de chance de cair nas oitavas pro grupo da italia, inglaterra e grecia.
Responder
[Imagem: 1450098_450717815040367_408398139_n.png]

Grupos B e D tão facim.
Responder
(06/12/2013, 16:09)Ton Tavares Escreveu: Esse grupo é tudo que o japão poderia querer. Se não classificar agora, não classifica nunca pras oitavas. Mas se passar é 100% de chance de cair nas oitavas pro grupo da italia, inglaterra e grecia.

Desde antes do sorteio a expectativa deles seria chegar pelo menos nas oitavas xD
Responder
Grupo G está tenso também. Brasil provavelmente só vai pegar pedreira das oitavas pra frente, pouca chance de pegar um mais ou menos. Creio que pegará Espanha ou Holanda nas oitavas, Ingalterra/Itália/Uruguai nas quartas e Alemanha nas semi. Na final pode ser contra Espanha/Holanda ou Argentina.

Creio que essa copa será da Alemanha. Mas pelo menos temos uma 1ª fase de alguns grupos bem interessante.

Grupo do Japão está bom pra ele, mas os times não são inferiores assim não. Colombia com Falcão Garcia, Costa do Marfim e Grécia são chatos. Sei se Japão passa não.
Responder
(06/12/2013, 16:09)Ton Tavares Escreveu: Esse grupo é tudo que o japão poderia querer. Se não classificar agora, não classifica nunca pras oitavas. Mas se passar é 100% de chance de cair nas oitavas pro grupo da italia, inglaterra e grecia.

Se Colômbia e Costa do Marfim tiverem voando não acho que dá p/ o Japão...
Dos 4 times, o que mais vai sofrer com o clima é a Grécia.
Responder
eu gostei do resultado do sorteio, mas é aquele clichê de sempre né... argentina dando sorte e pegando grupo baba kkk

Japão vai jogar nas duas cidades aqui do lado...  Happy
vou ver se passo por uma delas na época dos jogos, mesmo sem ser pra assistir, espero encontrar japonesas =p
(pelo menos assim, porque normalmente é a coisa mais rara do mundo x.x)
Responder
Eu tou rindo até agora Icon_lolIcon_lol

Principalmente com o times africanos ahsashuash

[Imagem: grupos-da-copa-2014.jpg]
Responder
Responder
Resumo básico do que acontecerá com Vasco e Fluminense:

Responder
Chupa Flor minense...Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes