Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #231
Depois que perdi a inocência ficou cada vez mais difícil não shippar os caras. Okay Até Mutta e Kenji tenho shippado sem perdão.
Responder
 #232
[Imagem: sg1kj5f.jpg]
[Imagem: GwMrusn.jpg]
JASU WAN RAIFU
Preciso baixar logo.
Responder
 #233
Foi legal o esquema meta que fizeram falando de 'ultimo episódio e 'monstro da semana' e como as pessoas se acostumam rápido e banalizam as coisas, incluindo os próprios heróis.

E depois da conversa com o cientista, tudo ficou com cara de farsa, o que acho que pode funcionar. A treta entre o Konno e o Torture foi interessante também. Mas essa conversa de tecnologia alien me deixa COM MEDO!

Animação meio quality essa semana de novo.

E esses soldados torture com roupa de S&M... XD
Responder
 #234
(06/12/2013, 09:55)nightdragoninja Escreveu: Depois que perdi a inocência ficou cada vez mais difícil não shippar os caras. Okay Até Mutta e Kenji tenho shippado sem perdão.

É muito assim, você nem percebe e já ta shipando.
Responder
 #235
Imagens de figure do Samurai Flamenco

[Imagem: 4Neu6GJ.jpg]
Responder
 #236
(06/12/2013, 17:06)Kawaiiara Escreveu: É muito assim, você nem percebe e já ta shipando.

O ship é automático.

(06/12/2013, 13:53)Bawler Escreveu: JASU WAN RAIFU
Preciso baixar logo.

Já baixei abertura e encerramento de Samurai Flamenco.
Responder
 #237
Ep 10.

Esse episódio conseguiu ser mais WTF que os últimos. 
Responder
 #238
Ep.10

Arco do King Torture chega ao fim e Samurai Flamenco e a Flamenco Diamond revelam a sua identidade ao público... Pronto, agora nem imagino o que vai acontecer daqui pra frente. 

Quem sabe sai algo interessante disso.
Responder
 #239
Samurai Flamenco deu uma reviravolta e tanto, é como se fosse um anime completamente diferente agora, mas não vou dizer que não curti porque ainda estou gostando. Eu imaginava um desenvolvimento meio diferente, mas pela OP eu já fazia uma idéia de que teria coisa por vir ainda... Eu só espero que não termine com o Samurai Flamenco e as Flamenco Girls vencendo o vilão principal e pronto. Acho que se tiveram coragem pra mudar o anime radicalmente, poderiam arriscar um final surpreendente também. Bom, vamos ver...
Responder
 #240
(13/12/2013, 02:40)Ihachigo Escreveu: Samurai Flamenco deu uma reviravolta e tanto, é como se fosse um anime completamente diferente agora, mas não vou dizer que não curti porque ainda estou gostando. Eu imaginava um desenvolvimento meio diferente, mas pela OP eu já fazia uma idéia de que teria coisa por vir ainda... Eu só espero que não termine com o Samurai Flamenco e as Flamenco Girls vencendo o vilão principal e pronto. Acho que se tiveram coragem pra mudar o anime radicalmente, poderiam arriscar um final surpreendente também. Bom, vamos ver...

Esse novo arco deve mudar novamente. Nesses próximos episódios devem focar mais no fato de terem revelado suas identidades.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes