Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32
319 respostas neste tópico
 #311
(05/12/2013, 23:56)llNoNickll Escreveu: oohhhh Yeaaahh!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RtPgftb.jpg]

Curti a referência a HnK
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HYuKs4h.jpg]
Omae wa mou shindeiru!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kfmghF6.jpg]
Por sinal, a parte dos games foi disparada a mais engraçada (até as personagens novas deram as caras nesse meio Icon_lol )


OVA bem divertido e serviu para matar a saudade dos personagens. Só não entendi porque a voz da Inoue estava tão diferente em alguns momentos da Tohka (pensei até que tinham mudado a seiyuu Blink )

O mesmo aqui. Espero que na 2ª temporada volte ao normal.
E o OVA ia ser muito melhor se tivessem adaptado Kurumi StarFestival e Kotori Birthday.

(05/12/2013, 23:59)leokun Escreveu: Não devo ser bem vindo na casa da Kotori. Icon_lol

A Kotori é um ser divino, tanto que a mesma tem um anjo. Icon_lol
Responder
 #312
(06/12/2013, 00:03)Raffael Escreveu: A Kotori é um ser divino, tanto que a mesma tem um anjo. Icon_lol

Certeza que bateu no anjo e fez dele um escravo. Tu é enganado desde sempre, abra os olhos. Icon_lol
Responder
 #313
(06/12/2013, 00:09)leokun Escreveu: Certeza que bateu no anjo e fez dele um escravo. Tu é enganado desde sempre, abra os olhos. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
Você vai queimar no inferno justamente por ficar falando essas blasfêmias.Icon_lol
Responder
 #314
(06/12/2013, 00:03)Raffael Escreveu: O mesmo aqui. Espero que na 2ª temporada volte ao normal.

Não sei se ela tentou pegar um outro tom, a qualidade da RAW que estava ruim ou outra coisa... mas achei estranha em muitos momentos (gosto do tom que ela usou no anime, então não curti essa mudança). 

E sério, tinham que adotar essa Ending como oficial e apresentar uma variante dela na 2nd Season, afinal é epic win demais Icon_lol 
Responder
 #315
(06/12/2013, 00:13)llNoNickll Escreveu: Não sei se ela tentou pegar um outro tom, a qualidade da RAW que estava ruim ou outra coisa... mas achei estranha em muitos momentos (gosto do tom que ela usou no anime, então não curti essa mudança). 

E sério, tinham que adotar essa Ending como oficial e apresentar uma variante dela na 2nd Season, afinal é epic win demais Icon_lol 

O tom de voz que ela usou não deixava o jeito genki da Tohka fofo...
Eu não aguentaria 12 episódios com essa ED.Icon_lol
Responder
 #316
Já vi O Anime Faz um tempinho :3,Eu Amei Esse Anime *-*,Personagens Fofinhas,Mais Ai,Só As Garotas lutas,O Shidou não faz nada alem de beijar elas(Exceto A Kurumi Mais ela ta viva)Kurumi...Esperando A 2 Temporada Em 2014,Se demorar muito eu vou rever isso mais de 1000 vezes -q
Responder
 #317
Ela beijar as garotas já é uma vitória em comparação a uns e outros ecchis ai xD
O anime até que é legal, só gostaria que tivesse usado mais o esquema de escolhas de VN, explorado melhor. 
Responder
 #318
OTIMO EPISODIO !

peguei o ova pra ver que episodio engraçado kkkk mal psoso espera pra ter a 2 temporada xD
Responder
 #319
Comecei a ver agora, estou no episódio 5.

Não posso dizer que estou odiando, mas não tá sendo nada demais por enquanto.
Responder
 #320
Acabei de terminar a primeira temporada.

O começo estava muito parado, não estava gostando muito, mas os ultimos episódios, principalmente o ultimo, foram muito bons.

Nota 8/10
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes