Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #291
Ep.12 Final

Eu que tinha dropado o anime na metade, pela chatice dos episódios do meio, gostei do final.
A trama se mostrou mais consistente e a Kotori era uma boa garota. A única coisa que não gosto desse anime é da Origami. Chata demais.
Bom, no aguardo da segunda temporada. Espero mais da Tohka. Ela é perfeita.
Responder
 #292
(24/06/2013, 00:40)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Eu que tinha dropado o anime na metade, pela chatice dos episódios do meio, gostei do final.
A trama se mostrou mais consistente e a Kotori era uma boa garota. A única coisa que não gosto desse anime é da Origami. Chata demais.
Bom, no aguardo da segunda temporada. Espero mais da Tohka. Ela é perfeita.

O Nando possui a sabedoria que o Martec não tem.
Responder
 #293
(24/06/2013, 00:40)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Eu que tinha dropado o anime na metade, pela chatice dos episódios do meio, gostei do final.
A trama se mostrou mais consistente e a Kotori era uma boa garota. A única coisa que não gosto desse anime é da Origami. Chata demais.
Bom, no aguardo da segunda temporada. Espero mais da Tohka. Ela é perfeita.

Gostei da Yoshino, mas concordo completamente sobre a Origami.
Responder
 #294
(24/06/2013, 00:43)Raffael Escreveu: O Nando possui a sabedoria que o Martec não tem.
Martec é do contra ele nunca gosta das donas legais do anime Icon_lol
Responder
 #295
DAL - BD 1

Tiraram a censura e acrescentaram algumas cenas (A maioria delas com a Origami e a AST), mas como não chegam a ser realmente relevantes, a não ser que realmente tenham curtido a série ou gostado da Origami não é algo que mereça ser visto. Icon_lol
Responder
 #296
DAL - BD 2

Tohka é amor demais. Wub
Tinha expectativa de que acrescentassem alguma das cenas cortadas da LN, mas acabou que teve apenas uns pequenos acréscimos e somente num dos episódios...
Responder
 #297
@Raffael
E depois vai reclamar no tópico de Love Live? Pelo menos por lá não temos um monólogo Coolface


Mas falando sério, interessante essa adição de cenas. Vou procurar os BD's para ver então Icon_e_biggrin

PS: E não vai rolar nenhum OVA com lançamento de algum volume da LN (acho que até o último Volume do BD, deve sair algum da LN)?

Edit: Deixei de preguiça e fui procurar. Teremos um OVA com o 9º Volume da LN.
Responder
 #298
(03/08/2013, 19:01)llNoNickll Escreveu: E depois vai reclamar no tópico de Love Live? Pelo menos por lá não temos um monólogo Coolface

Aqui eu pelo menos dei tempo o suficiente pra poder mover o tópico pra área de series terminadas. Icon_lol
Responder
 #299
(03/08/2013, 19:06)Raffael Escreveu: Aqui eu pelo menos dei tempo o suficiente pra poder mover o tópico pra área de series terminadas. Icon_lol

Traduzindo: ficou sem assunto até o lançamento dos BDs HAHA!


Está pegando os BDs por onde?
Responder
 #300
(03/08/2013, 19:09)llNoNickll Escreveu: Traduzindo: ficou sem assunto até o lançamento dos BDs HAHA!


Está pegando os BDs por onde?

To pegando da c0re-Raws

Sem assunto?
Eu poderia muito bem postar sobre a provável capa do volume 8, a OST, o jogo, os Dakimakuras e algumas imagens que eu tenho aqui. Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes